10.09.2019 | 08h48


VEJA O VÍDEO

Briga por molho provoca pancadaria generalizada em bar

Homem tentou pegar vidro com o condimento de outra mesa sem pedir permissão, o que acabou irritando um dos clientes



Clientes de um restaurante da rede Potiguar, em Samambaia Sul, protagonizaram uma pancadaria generalizada dentro do estabelecimento. As agressões começaram porque um homem teria se irritado quando outro cliente, da mesa ao lado, pegou um molho sem pedir permissão. O episódio ocorreu no domingo (08/09/2019) e foi filmado por uma mulher que testemunhou a briga.

Nas imagens é possível ver um grupo discutindo, até que um homem desfere o primeiro soco, que é revidado. Uma mulher chega a pegar uma cadeira para defender o companheiro, mas tem o objeto tomado.

Funcionários do restaurante tentaram separar os envolvidos, mas um dos garçons fraturou a perna após levar um chute. Segundo o dono da rede, Flávio Silva Alves, a Polícia Militar foi chamada e levou os brigões para a delegacia.

“O Potiguar sente muito pelo ocorrido e repudia episódios de violência como este. Sempre damos treinamento para os garçons para essas situações”, disse Flávio.

Veja o vídeo aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO