22.06.2019 | 10h25


CONFUSÃO NA MADRUGADA

Briga em festa junina termina com tiros de bala de borracha e policial ferido

Policiais tentaram conter confusão, mas alguns dos brigões foram para cima dos PMs



Uma briga generalizada no tradicional Arraial do Banho de São João terminou com dois jovens detidos e um policial militar ferido. A briga aconteceu nesta madrugada (22), na festa que acontece em Corumbá, cidade distante 444 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta da 1 hora equipe da Força Tática da Polícia Militar trabalhava no local quando percebeu a briga começar na praça de alimentação. Os militares se aproximaram e deram ordem de parada, mas os envolvidos desobedeceram e alguns ainda foram para cima dos policiais.

Conta no registro, que a equipe disparou tiros de elastômero – bala de borracha – e a maioria dos envolvidos se dispersou. Dois jovens de 18 anos que estavam na briga partiram novamente para cima dos policiais e foram detidos. Durante a ação, um dos militares sofreu fratura em um dedo da mão direita.

Os suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde o caso foi registrado como desacato, vias de fato e lesão corporal dolosa, aquela em que há intenção de ferir.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER