31.05.2020 | 13h56


NACIONAL / CONTRA O STF

Bolsonaro sobrevoa manifestantes de helicóptero

Ao encontrar o grupo, Bolsonaro não usava máscara, obrigatória no DF como medida contra a Covid-19; Ato bolsonarista é contra o STF.



 

Neste domingo (31), atos pró-Bolsonaro acontecem pelo Brasil. Em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro sobrevoou apoiadores de helicóptero e, ao encontrá-los na Praça dos Três Poderes, não usou máscara.

 

O uso de máscara é obrigatório do Distrito Federal como medida de contenção da pandemia de Covid-19. As aglomerações, apesar de não recomendadas por conta da crise sanitária, ocorrem neste domingo e são transmitidas pelas redes sociais do presidente.

O ato é em favor do governo e contra o Supremo Tribunal Federal . As críticas ao STF acontecem após a abertura inquérito contra fake news, que investiga aliados do presidente.

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Maria Auxiliadora   31.05.20 19h59
É com base nessa "multidão " de aparadores de guspe que o bozo fala que tem apoio popular? O sujeito além de vulgar e burro é cego tb!

Responder

0
1

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO