31.05.2020 | 10h29


NACIONAL / CORONAVÍRUS

Bebê de seis meses morre vítima da covid-19

Prefeitura da cidade divulgou que até sábado (30) foram registrados 149 óbitos.



A Prefeitura de Santos (São Paulo) divulgou um boletim no último sábado (30) com o número atualizado de óbitos da cidade, que fica no litoral de São Paulo. Segundo o A Tribuna , o município já registra 149 óbitos e, entre as seis novas vítimas que entraram para essa estatística, está um bebê de apenas seis meses. Ele tinha um histórico de malformação congênita e acabou não resistindo a Covid-19.

Além do bebê, duas mulheres, sendo uma de 56 anos e outra de 83 anos, e três homens, com idades entre 69 e 85 anos, são as demais vítimas da doença. Santos ainda aguarda o resultado de outras 24 mortes que podem ter sido causadas pela Covid-19 .

 

A cidade possui mais de 3,5 mil casos confirmados da doença e, no sábado, a Seção de Vigilância Epidemiológica (Seviep) recebeu mais 77 notificações. Santos está recebendo pacientes de cidades vizinhas para internação e taxa de leitos de UTI ocupados diminuiu de 76% para 70% na rede pública.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO