18.09.2019 | 10h13


CRUELDADE

Bebê de 1 ano dá entrada em hospital com suspeita de estupro

Médica que prestou atendimento constatou o rompimento do hímen



Uma bebê de apenas um ano e cinco meses deu entrada na madrugada de terça-feira (17) na Santa Casa de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com suspeita de ter sido abusada sexualmente. De acordo com a mãe, a criança apresentava vermelhidão e sangramento no órgão genital. Ao avaliar o caso, a pediatra que fez o atendimento constatou o rompimento do hímen da menina.

De acordo a Polícia Militar, o corporação compareceu até a unidade de saúde após ser acionada pela médica que atendeu a bebê. Segundo ela, a criança estava inquieta e apresentava lesões na genitália.

Aos oficiais, a mãe relatou que, ao trocar a frauda da filha, notou os ferimentos e a saída de uma secreção. Conforme boletim de ocorrência registrado na PM, a criança passou a última segunda-feira (16) na casa da avó, que é frequentada por parentes e conhecidos.

Mãe e filha foram encaminhadas ao hospital Odilon Behrens, em Minas Gerais. Ainda não há informações sobre quem teria cometido o abuso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO