04.04.2020 | 10h56


NACIONAL / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Banhistas encontram corpo desmembrado em praia

Um segundo cadáver também foi achado em outra praia da cidade cearense, com lesões na cabeça. Ninguém foi preso



Os corpos de dois homens ainda não identificados foram encontrados em praias de Fortaleza, nesta sexta-feira (03/04). Uma das vitimas foi desmembrada, nas areias da praia do Vila do Mar, no Bairro Barra do Ceará. A outra estava na Praia do Futuro, um dos principais cartões postais do destino turístico. As informações foram enviadas ao Metrópoles, pela Secretaria da Segurança Pública do Ceará,

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado e esteve no Vila do Mar para desenterrar as partes do cadáver no local. Até a última atualização desta reportagem, tanto a identidade da vítima quanto a causa da morte eram desconhecidas.

No caso do cadáver encontrado na Praia do Futuro, foram identificadas lesões na cabeça. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizou os primeiros levantamentos no local para auxiliar as investigações.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO