19.10.2019 | 09h20


EXECUÇÃO NA RODOVIA

Bando metralha carro e coloca nota de R$ 2 na testa de cadáver

Dezenas de marcas de tiros ficaram em todo o carro da vítima, inclusive no cilindro de GNV, que estava na mala do veículo



Um homem foi morto no fim da noite desta sexta-feira, na Rodovia Presidente Dutra (BR 116), na altura de Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), criminosos em um veículo passaram pelo carro da vítima, um Fiat Siena, e efetuaram vários disparos contra o motorista.

Logo em seguida, os assassinos retiraram a homem do carro, atiraram novamente nele e colocaram uma nota de R$ 2 na testa da vítima. Dezenas de marcas de tiros ficaram em todo o carro da vítima, inclusive no cilindro de GNV, que estava na mala do veículo.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e está responsável pelas investigações do caso. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime ou quem seriam os autores dos disparos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO