17.08.2019 | 09h01


6 METROS DE ALTURA

Aposentado morre ao cair de poste de energia

Salustiano Martins da Silva, de 65 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Caso foi na zona rural de Araguanã.



O aposentado Salustiano Martins da Silva, de 65 anos, morreu nesta sexta-feira (16) após cair de um poste na zona rural de Araguanã, no norte do Tocantins. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Xambioá, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o que o homem fazia quando caiu e como o acidente ocorreu.

O poste em questão tem cerca de 6,5 metros de altura. A Polícia Militar informou que não foi acionada para ir ao local. A Polícia Civil também disse que ainda não foi comunicada.

A Energisa Tocantins informou que a vítima não era funcionário da concessionária e nem estava prestando serviço para a empresa. Informou ainda que a rede onde o acidente ocorreu era particular.

O corpo de Salustiano Martins será levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína. Um dos filhos do aposentado esteve no hospital.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER