26.02.2020 | 13h55


NACIONAL / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Após carona com homem que conheceu no carnaval, grávida é esfaqueada

Os golpes atingiram o ombro esquerdo, antebraço direito e abdômen da vítima



Uma grávida de 19 anos foi esfaqueada depois de pegar uma carona com dois homens que conheceu em um bloco de carnaval, na madrugada desta quarta-feira (26/2). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relata que estava em Belo Horizonte com duas amigas quando conheceram os dois indivíduos no evento e pediram uma carona.

Já perto do destino, no Bairro Industrial São Luiz, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a grávida se recusou a manter relações com um dos homens e ele a atacou com uma faca. Na versão das amigas, os homens teriam dado dinheiro para que a jovem comprasse drogas. Mas como ela voltou para o carro sem a quantia e sem os entorpecentes, um deles ficou irritado e cometeu o crime.  

Os golpes atingiram o ombro esquerdo, antebraço direito e abdômen da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem. De acordo com os médicos, o feto não foi atingido. A mulher se recupera bem.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO