11.01.2019 | 18h30


VEJA FOTO

Andaime com operários despenca de prédio e deixa seis vítimas



A queda de um andaime deixou seis pessoas feridas no Leblon, Zona Sul do Rio, na tarde desta sexta-feira. O acidente aconteceu na altura do número 939 da Avenida Ataulfo de Paiva, próximo à Praça Antero de Quental. Bombeiros do quartel da Gávea foram acionados para o local por volta das 14h50m. 

As vítimas foram identificadas como Marlon F. da Silva, 39 anos; Walace C. Lopes 25 anos; Nilton S. Rosa, 61; Ramiro D. dos Santos, 59 anos; Marcos Renato C. Moreira, 42 anos; Leandro R. de Souza, 29 anos.  

As seis pessoas foram encaminhadas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul do Rio. Nenhuma delas corre risco de morrer. 

Uma testemunha contou que a plataforma de onde eles trabalhavam estava na altura do primeiro andar. O cabo de aço teria rompido e os operários caíram junto com a estrutura que segurava o andaime. Ninguém estava passando na hora. Todos os feridos são os trabalhadores da obra.

De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), da prefeitura, uma faixa de rolamento da Ataulfo de Paiva foi interditada na altura da Rua General Venâncio Flores para a ação dos Bombeiros. 

Pelas redes sociais, imagens mostram as estruturas do andaime que caíram e também feridos no chão, sendo atendidos pelos bombeiros. 

Pelas redes sociais, internautas comentaram o episódio: “Acidente muito grave no Leblon. Andaime despencou com vários operários", dizia um dos comentários. "Muitas ambulâncias fechando parte da rua", constava de outro comentário nas redes.

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER