facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

22 de Novembro de 2019, 06h:37 - A | A

NACIONAL / ASSISTA VÍDEO

Aluno é esfaqueado por adolescente dentro de escola

Agressor não estuda na unidade. Vítima foi golpeada várias vezes nas costas e braços.

G1 GO



Um aluno de 18 anos foi esfaqueado por um adolescente nesta quinta-feira (21) dentro de uma escola em Itapuranga, a 165 km de Goiânia. Um vídeo mostra quando o agressor dá vários golpes contra a vítima. Segundo a polícia, os dois não se conheciam. A Secretaria de Educação diz que ajuda nas investigações. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na porta do Colégio Estadual José Pereira de Faria, esperando a aula começar. Momentos depois, o adolescente, que não é aluno, mas estava acompanhando uma pessoa que estuda na unidade, chegou. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os dois começaram a discutir, ainda não se sabe por qual motivo, e o adolescente disse que voltaria com uma faca para atacar o jovem. Um vídeo mostra quando o agressor volta e já começa a golpear a vítima várias vezes. 

Para tentar se defender, o estudante tenta se proteger atrás de uma grade. O adolescente ainda tenta pular várias vezes para atingir o jovem. A Polícia Militar foi chamada e apreendeu o menor. Já o estudante foi levado ao hospital com várias facadas nos braços e costas e está internado.

A Secretaria Estadual de Educação disse que a direção da unidade chamou a polícia e registrou o boletim de ocorrência. A escola também repassou as imagens das câmeras de segurança e está ajudando nas investigações. Uma equipe irá à unidade para fazer o trabalho de apoio aos alunos e familiares.

ASSISTA O VÍDEO AQUI

Comente esta notícia