facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

26 de Fevereiro de 2020, 09h:26 - A | A

NACIONAL / MENORES E PERIGOSOS

Adolescentes de 12 e 14 anos assaltam e agridem motorista de aplicativo

Caso foi registrado no Distrito Federal. Além dos dois suspeitos menores de idade, um de 18 anos também participou do crime, mas fugiu com chegada da polícia

IG



A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu três menores de idade de 12 e 14 anos por suspeita de amarrar e agredir um motorista de aplicativo na terça-feira (25) no Paranoá.

Os três menores de idade, um com 12 e dois com 14 anos, teriam cometido o crime com ajuda de um jovem de 18 anos, que conseguiu fugir do local com a chegada dos oficiais. Em boletim de ocorrência, o motorista narrou que foi rendido com uma faca assim que aceitou a corrida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele ficou sob a mira da arma branca, amarrado e colocado no porta-malas do próprio veículo, enquanto os adolescentes dirigiam o carro por mais de 20 quilômetros pedindo dinheiro e dados do cartão dele.

Após uma sessão de espancamento e agressões , o homem foi novamente colocado no carro e na viatura da polícia desconfiou da ação, dando ordem de parada ao veículo. Os suspeitos não obedeceram e uma perseguição foi iniciada.

O carro só parou após cair de uma ribanceira. Os adolescentes estão sob poder da polícia. A identidade não foi revelada, mas a polícia confirmou que um deles tinha antecedentes criminais de homicídio. O motorista passa bem.

Comente esta notícia