23.07.2019 | 17h33


IMAGEM FORTE

Adolescente morre após ficar com a cabeça presa em janela ao tentar furtar cerveja

De acordo com a polícia, a suspeita é que vítima morreu por asfixia e corpo será levado para Imol de Campo Grande onde passará por exames necroscópicos.



O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado preso em uma janela na manhã dessa terça-feira (23) em Rio Verde de Mato Grosso, a 205 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a suspeita é que a vítima morreu por asfixia após tentar furtar cervejas de um bar.

Conforme a delegada Andressa Vieira, o corpo do rapaz foi encontrado pelo dono do estabelecimento por volta das 06h30. O proprietário acionou a Polícia Militar e ao lado do corpo foram encontradas duas caixas da bebida em cima da janela.

Segundo a delegada, o rapaz tem passagens pela polícia e o corpo dele será levado ainda nesta terça-feira para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) em Campo Grande, onde passará por exame de necropsia. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Veja foto aqui

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER