10.10.2019 | 10h56


FIM DOS TEMPOS

Adolescente é filmado espancando professor dentro da sala de aula

O docente, identificado como Robert, tentou separar uma briga entre o suspeito e outro aluno, mas acabou sendo violentado



Um adolescente foi preso acusado de agressão após ser filmado espancando um professor dentro da sala de aula. O caso aconteceu em Atlanta, Estados Unidos, no dia 7 de outubro. O docente, identificado como Robert, tentou separar uma briga entre o suspeito e outro aluno, mas acabou sendo violentado.

O homem foi levado a um hospital logo depois de o crime acontecer. Estudantes da escola Frederick Douglass que presenciaram o momento fizeram vídeos. Nas cenas, é possível ver o jovem dando socos repetidamente na cabeça da vítima, que tenta evitar os golpes. A situação só é controlada quando outros funcionários entram na sala e conseguem segurar o aluno no chão.

Ele não teve o nome revelado por ser menor de idade. “Na segunda-feira, 7 de outubro, na Douglass High School, um estudante agrediu um professor que tentava impedi-lo de brigar com outro aluno, que supostamente havia ido à sala de aula do professor para confrontá-lo”, disse Ian Smith, porta-voz da Atlantic Public School. O rapaz foi liberado e voltou à casa dos pais. Porém, ele terá de responder por agressão.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER