12.09.2019 | 08h46


VIOLÊNCIA SEM FIM

Adolescente de 17 anos é morta a tiros ao passear com a filha em praça

A jovem não tinha antecedentes e era querida entre moradores do bairro, que se comoveram com a morte dela.



Uma adolescente de 17 anos identificada como Ayara Cardoso foi morta a tiros quando passeava com a filha de dois anos em uma praça no Bairro Picuí, em Caucaia, Grande Fortaleza, na noite desta quarta-feira (11). A polícia suspeita de feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava empurrando um carinho de passeio na Rua Pedro Alves de Menezes quando um veículo parou no local e um homem atirou contra ela. O criminoso fugiu.

O corpo da jovem, que não teve o nome identificado, ficou caído ao lado do carrinho da filha. A criança não ficou ferida. No momento do crime, a praça estava com muito movimento e várias crianças brincavam no local.

A adolescente não tinha antecedentes e era querida entre os moradores do bairro. Houve comoção no local com a morte dela.

Um dos suspeitos, segundo a polícia, é um ex-namorado de Ayara que não aceitava o fim do relacionamento. Ele não é o pai da criança, ainda conforme os agentes.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER