08.05.2019 | 09h08


VIOLÊNCIA SEM FIM

Adolescente de 14 anos é morta a tiros depois de sair de escola, em Fortaleza

Jovem foi atingida por cerca de sete tiros no rosto e no peito.



Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros na noite desta terça-feira (7), depois de sair da escola onde estudava no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. O caso aconteceu na Rua Coronel Fabriciano, por volta das 20h30.

A Polícia Militar esteve no local. Testemunhas relataram que a jovem estava em um carro preto com os criminosos. Eles pararam na via, obrigaram a estudante a descer do veículo e atiraram contra ela. A vítima foi atingida por cerca de sete tiros no rosto e no peito. Os suspeitos fugiram.

A garota morreu no local. Ela estava fardada e portava uma mochila com material escolar, que ficou caída próxima ao corpo. Cápsulas de pistola foram encontradas na rua e recolhidas pela perícia.

A mãe da adolescente relatou que percebeu demora da filha a chegar em casa. Logo em seguida, recebeu a informação de que jovem havia sido morta.

O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. Uma das suspeitas da polícia é que a jovem tenha sido abordada pelos suspeitos na escola e levada para o veículo. A motivação do crime é desconhecida.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER