facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

11 de Setembro de 2019, 12h:03 - A | A

PAPO RETO / É O FIM

Ex-presidiário assume comando do PT de Rondonópolis

REDAÇÃO



O ex-presidiário Wendell Girotto, que foi investigado e preso na Operação Sem Teto, acusado de participar de um grupo que negociava lotes de assentamento causando prejuízo a dezenas de famílias, se tornou presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A informação foi destaque no site nacional “O Antagonista”. A publicação lembra que Wendell Girotto foi preso temporariamente em 2013.

À época, o atual presidente petista de Rondonópolis, maior cidade do interior de Mato Grosso, foi indiciado pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

Girotto tem força entre a militância ligada às questões agrárias e é um dos lideres da Ação Unificada Nacional (ANU). Inclusive, foi esse grupo que ocupou a fazenda do ex-governador Silval Barbosa, que atualmente está bloqueada pela Justiça devido ao seu acordo de delação premiada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Valter 11/09/2019

Esse é o Brasil que os PETISTA querem...

positivo
0
negativo
0

CRISTINA 11/09/2019

acredito que esse tipo de chamda para a materia so seria valida caso ele fa fosse condenado pelo crime. todos sao inocentes ate o transito em julgado. eu se fosse ele entraria com uma ação de indenização por danos morais contra esse jornal

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1