facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

18 de Julho de 2019, 14h:01 - A | A

GERAL / DOR E ANGÚSTIA

Há 14 dias, família busca por piloto que desapareceu após decolar de Mato Grosso

Vamir Nogueira Moreira, de 63 anos, conhecido como “Hulk”, desapareceu no dia 04 de julho após voar de Poconé para uma fazenda de Mato Grosso do Sul.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Há 14 dias, a família do piloto de avião Vamir Nogueira Moreira, de 63 anos, conhecido popularmente como “Hulk”, vive a angústia de não saber seu paradeiro.

Ele desapareceu no último dia 04 julho, segundo um familiar, no dia do sumiço, Vamir viajou de carro até o município de Poconé (105 km da Capital), onde teria sido contratado para transportar de avião, modelo PR TRB – 210, uma peça de aeronave até uma fazenda no município de Corumbá (MS).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As últimas notícias sobre o piloto são de que ele chegou em Poconé e decolou levando a peça. A previsão é que Vamir retornasse a Cuiabá no  dia 08 de julho.

O desaparecimento de Vamir já foi comunicado à Polícia Civil que faz investigações por meio do Núcleo da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A família declara que até o momento não há nenhuma notícia nem sobre o trajeto da aeronave por meio dos radares.

Por isso, os familiares estão em busca de qualquer informação que levem ao paradeiro do piloto, que podem ser comunicado por meio do contato da filha pelo número (65) 9688-1297 ou pelo número do núcleo de desaparecidos da Polícia Civil pelo (65) 9982-7766.

Álbum de fotos

Comente esta notícia