facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

14 de Junho de 2019, 10h:48 - A | A

PAPO RETO / AGRESSÃO NO SHOPPING

Malouf paga 10 salários e se livra de punição por bater em mulher no Goiabeiras

DA REDAÇÃO



O empresário José Charbel Malouf - o Zezo Malouf - pagou 10 salários mínimos a uma Ong, cerca de R$ 10 mil para arquivar processo no qual respondia por desferir socos contra a empresária Aline Camila Piran, dentro do elevador do Goiabeiras Shopping. O caso aconteceu em setembro de 2017.  

As famílias Malouf e Piran são "inimigas" o que gerou uma discussão no elevador. Zezo foi filmado pelas câmeras de segurança agredindo Aline, que chegou a desmaiar. Mesmo assim, a juíza Ana Graziela entendeu que não caberia aplicação da Lei Maria da Penha. As famílias Malouf e Piran possuem diversas brigas judiciais contra si, envolvendo empréstimos milionários, disputas essas que motivaram a agressão. Zezo alega que a agressão foi legítima defesa. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

João 16/06/2019

O Zezo fala em suposta “legítima defesa”, o que é um absurdo. Foi mal orientado pelo Advogado. Quem viu a filmagem verificou que ele agrediu literalmente a empresária. Tanto que ele reconhece o fato criminoso que praticou, por isso aceita a transação penal pelo MP e o Juiz aplicou a pena.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1