facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

08 de Junho de 2019, 15h:19 - A | A

POLÍCIA / BRIGA DE PMs E CANTOR

Show de Marília Mendonça na Musiva termina em pancadaria

O desentendimento aconteceu durante madrugada deste sábado em Cuiabá.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma confusão envolvendo dois policiais militares e um cantor sertanejo, na boate Musiva, em Cuiabá, terminou na delegacia, na madrugada deste sábado (08). Conforme a Polícia Militar, a briga começou após o músico R.M.Y, de 22 anos, tirar sarro de um policial que estava com a esposa.

No local houve um show nacional da cantora sertaneja Marília Mendonça.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo cantor e um policial que estava de folga, identificado pelas iniciais W.R.R., 28 anos, lotado no Batalhão Ambiental.

O militar contou que percebeu quando um homem deu um tapa na mão do cantor. Ao tirar satisfação, o suposto agressor jogou um copo de uísque em W.R.R. e sacou uma arma, que ficou apontada para o chão.

Quando a viatura chegou no local, foi informada pelo segurança que o suposto agressor estava na frente da boate.

Ao ser abordado, o homem também se identificou como policial militar, porém, nenhuma arma foi encontrada. Ele afirmou que tirou satisfações com o cantor porque estaria dando risada dele e sua esposa e que não aceitava esse tipo de situação.

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. Na delegacia, as partes entraram em acordo e não fizeram nenhuma representação. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia