facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

04 de Junho de 2019, 11h:10 - A | A

PAPO RETO / LAVAGEM DE DINHEIRO

Juiz marca depoimentos de Eder Moraes e dono da construtora São Benedito

DA REDAÇÃO



A Justiça Federal marcou para o dia 25 de julho os depoimentos do ex-secretário de Fazenda Eder Moraes e do empresário Marcelo Benedito Malouf, sócio da construtora São Benedito, no âmbito da Operação Ararath.

As oitivas ocorrerão na Quinta Vara Federal de Mato Grosso e foram definidas pelo juiz titular do caso, Jeferson Schneider.

Nesta ação, o ex-secretário e o empresário são acusados de crimes de lavagem de dinheiro e ocultação de bens, em esquema de aquisição de imóveis em nomes de laranjas. O dinheiro, como sempre, era desviado dos cofres do Estado. O caso tramita em segredo de Justiça.

Até o momento, Eder já foi condenado a mais de 100 anos de cadeia por saquear os cofres quando era secretário, mas recorre das sentenças em liberdade. Já Marcelo Malouf chegou a ser a conduzido coercitivamente, em 2016, para prestar depoimento à Polícia Federal.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

ze da silva 05/06/2019

O din din circula no nosso Brasil, em malas correndo em aeroportos, em apartamentos a beiramar cheios também é quiçá em cuecas. Agora o sujeito rouba descaradamente os cofres públicos e bate na porta alheia para comprar o que tem de melhor para residir e quem constrói recolhe Impostos e gera empregos e ainda tem que dizer de quem é a cara do din din? , sendo que o mesmo tem nome e cpf. Pergunta básica e quem deu o din din ou abriu o cofre para o din din sair, não entendo mas nada....nossa

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1