facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

10 de Março de 2019, 07h:30 - A | A

PAPO RETO / NO DIÁRIO OFICIAL

Mendes nomeia Brito como adjunto da Casa Civil e ex-deputado para comandar Fapemat

DA REDAÇÃO



O Diário Oficial do Estado, que circulou no sábado (09), oficializa a exoneração de 24 servidores comissionados do Governo. Na mesma edição, o governador Mauro Mendes (DEM) oficializou a nomeação de 34 servidores comissionados.

Em alguns casos, as mesmas pessoas trocaram de cargo no Governo, como o ex-deputado Carlos Brito, que foi exonerado da função de assessor especial da Casa Civil, em nível DGA 2 e foi nomeado como secretário-adjunto da pasta.

O Diário Oficial também traz a nomeação do ex-deputado Adriano Silva para o comando da Fundação de  Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat) .

Todas as publicações são retroativas ao dia 1º de março.

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

homen de respeito 11/03/2019

Parabens governador, Carlos Britto é um grande batalhador e será muito util na ligação governo x deputados pois conhece bem o aumbiente e é muito respeitado.

positivo
0
negativo
0

James Pomposo 11/03/2019

Justiça feita a Carlos Brito. Pessoa de bem e sem dever nada à Justiça mesmo tendo longa vida pública. Parabéns Gov Mauro Mendes pela escolha.

positivo
0
negativo
0

Benedito costa 11/03/2019

É aquela velha história: qual é o governo que presta, o que saiu ou o que entrou.

positivo
0
negativo
0

eder 11/03/2019

Parabéns nessa nova jornada meu amigo Carlos Britto o senhor tem muito a contribuir com nosso estado.....

positivo
0
negativo
0

Gilston 10/03/2019

Tem toda razão o ator Andre de Lucas ao dizer que é perder tempo quando se fala de honestidade de politico, pois o povo mesmo sabendo que o politico tem problema com a justiça mas mesmo assim o povo continua elegendo e quando não elegem, vem um prefeito,governador ou um presidente e dá um cargo no serviço publico. Oras..., se o povo não elegeu o cidadão é por que não que ver ele no serviço publico e não foi aceito pelo povo. Quem diria hen! este mauro mente pragava ser o novo mas na verdade é a velha politica malandro. é por isso que eu não perdi meu tempo pra ir pras rua pedir MUDA BRASIL. Ate o Olisse do muda Brasil ja que morder metade das verbas INDENIZATÓRIA. Bolsonaro esta no mesmo caminho do PT, SÓ CONVERSA MENTIROSA E ENGANAÇÃO AO POVO.

positivo
0
negativo
0

Luciano 10/03/2019

Sempre votei no Mauro Mendes. Mas a continuidade esta decepcionando muito. Olha que eu sei puxar votos a favor . Mais sei puxar muito mais votos negativos. Cuidado

positivo
0
negativo
0

Armindo de Figueiredo Filho 10/03/2019

Esse "DESGOVERNO" está parecendo tabuleiro de XADREZ,,, mesmas PEÇAS!! Políticos ULTRAPASSADOS!! Derrotados nas eleições... Esquecidos politicamente... enfim!!! >>>(verdadeiro PREMIO DE CONSOLAÇÃO (Loteria)!! Corporativismo é o LEMA!!!!Nada de NOVO!!! Onde está a RENOVAÇÃO TOTAL???? Foi pro ESPAÇO!!!... Fim de papo ...

positivo
0
negativo
0

7 comentários

1 de 1