facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

05 de Março de 2019, 17h:25 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Polícia prende bando e liberta família mantida como refém

Criminosos invadiram a casa para roubar carros e trocá-los por drogas na Bolívia. Fato aconteceu na noite de segunda-feira (04), na cidade de Pontes e Lacerda

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu uma quadrilha, composta por sete bandidos, que mantinha uma família em cárcere privado em uma casa no Bairro Vila Guaporé, na cidade de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiaba), na noite de segunda-feira (04). 

Consta no boletim de ocorrência que a PM prendeu parte da quadrilha (três bandidos) em um carro Fiat Uno, no momento em que eles abasteciam o veículo. Os criminosos confessaram que tinham invadido uma casa no Vila Guaporé. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao chegar na residência, os policiais foram recebidos a tiros por um dos criminosos, integrante da quadrilha, que estava em cima do telhado. A PM revidou os disparos, mas não acertou o bandido, que pulou do telhado e fugiu por um matagal na parte de trás da residência. 

Os policias entraram na casa e se deparam com mais três bandidos que mantinham a família como refém. Após negociarem os termos da rendição, os criminosos libertaram as vítimas e depois se entregaram. Com o bando foi apreendido uma pistola calibre 635 e um revólver calibre 38, além de U$ 3, 8 mil dólares. 

Na casa havia uma caminhonete Toyota Hilux, dois carros também da marca Toyota; sendo um Corolla e um Ethios, além de um moto Honda Titan 160 cilindradas. 

Os criminosos contaram a PM que pretendiam levar os veículos para a Bolívia e trocá-los por drogas. 

Os sete foram encaminhados à Central de Flagrantes, Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda e devem responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado.


Leia mais 

Família fica em cárcere privado enquanto caseiro é executado 

 

Comente esta notícia