facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

08 de Janeiro de 2019, 14h:35 - A | A

POLÍCIA / ATENTADO AO PUDOR

Homem é flagrado se masturbando para crianças e idosos na região central de Cuiabá

Vítima afirma que já denunciou o caso à polícia dezenas de vezes, mas nada foi feito. Na segunda-feira, o tarado foi flagrado no Bairro Duque de Caxias.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma moradora do Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, flagrou um homem se masturbando para crianças e mulheres no meio da rua.  A foto, enviada com exclusividade à redação do , foi registrada na noite de segunda-feira (07).

De acordo com a vítima, esta foi apenas uma das dezenas de vezes em que ela viu o acusado se masturbar em ruas do bairro, inclusive durante o dia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Estamos com medo. Aqui têm muitas crianças que brincam na rua, vizinhos que ficam com a porta aberta, e idosas que moram sozinhas. Eu chamei a polícia diversas vezes, mas não o encontraram”, conta a mulher, que não será identificada por motivo de segurança. 

O flagra, segundo a moradora, ocorreu quando ela passava de carro e viu, novamente, o tarado praticando o ato sexual. Ao parar o veículo, o homem levantou as mãos ainda com o pênis para fora do short.

RepórterMT/Internauta

duque de caxias

A moradora disse que as pessoas devem ficar alertas na região.

 

 “Acho que ele levantou as mãos porque pensou que era a polícia. Precisamos alertar os moradores sobre o risco. Estou com tanta raiva desse vagabundo, porque ele se masturbou para minha mãe e filha enquanto elas chegavam em casa”, disse revoltada moradora.

A vítima conta ainda que, no dia do assédio, a sua mãe precisou se esconder na casa de uma vizinha para que não fosse atacada pelo tarado.

“Ele pode pegar crianças, passar uma doença para alguém, só Deus sabe o que ele pode fazer”, concluiu.

O entrou em contato com o 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pela região, e foi informado que não há informação sobre denúncias relativas o caso.

 

 

Comente esta notícia