facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

02 de Janeiro de 2019, 17h:30 - A | A

POLÍCIA / NOITE DE TERROR

Bandidos dopam, espancam e filmam estupro de mulher casada em VG

A vítima disse à PM que foi convidada para beber na casa Volcmar Pires de Barros e que, ao chegar, outros 2 homens aguardavam. Ela disse que foi espancada, dopada e estuprada por um homens chamado 'Neguinho'

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 21 anos foi espancada, obrigada a usar drogas e estuprada por três homens no Distrito de Bom Sucesso, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (1º). Os criminosos, segundo a vítima, teriam filmado toda a ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi parada após pedido de socorro da vítima, que estava muito machucada. Identificada como Y.P.D.S., a mulher disse que havia acabado de fugir da casa onde havia sido agredida e estuprada. Ela estava com vários ferimentos nos braços, pernas e nádegas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos militares, a vítima explicou que tinha sido convidada para beber na residência de Volcmar Pires de Barros, 46 anos. Mas ao chegar no local encontrou outros dois homens estranhos sendo que, em seguida, o trio passou a agredi-la com socos e puxões de cabelo.

Y.P.D.S também contou que os acusados lhe obrigaram a usar drogas. Ao ficar dopada, foi estuprada por um homem magro, moreno e baixo chamado apenas por ‘Neguinho’.

Ainda segundo a mulher, os bandidos diziam o tempo todo que as agressões que ela estava sofrendo eram uma ‘punição’ por algo que o marido dela havia feito. No entanto, a mulher não informou qual é o envolvimento do ‘marido’ com os acusados.

A vítima ainda disse que os homens filmaram com celulares enquanto ela era agredida e estuprada. Y.P.D.S também foi mantida em cárcere por algumas horas na casa de Volcmar, mas conseguiu fugir do local pulando muros enquanto ele dormia.

Na fuga, a vítima ainda conseguiu localizar a PM e fazer a denúncia. Os policiais foram até a casa e prenderam Volcman em flagrante. Ele se negou a dizer quem seria os outros envolvidos nas agressões. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Homem estuprou ex um mês antes de matar namorado e sequestrar filho; Veja o vídeo

Comente esta notícia

Fernanda 15/03/2019

Ela pode ir aonde ela quiser, com quem ela quiser, isso não é fato que se levante numa situação dessas.

positivo
0
negativo
0

Rick Bi dos comentarios 02/01/2019

Estraaaaaaaanho

positivo
0
negativo
0

Anny 02/01/2019

Só não entendi por que uma mulher casada foi até a casa de um homem beber sem o marido, muito estranho essa história.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1