facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

19 de Dezembro de 2018, 12h:50 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO

Marido é preso acusado de matar mulher a facadas no Distrito da Guia

Carlinho Hipólito da Silva foi detido pela Polícia Militar completamente bêbado próximo a casa onde teria assassinado a esposa.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Odineia Porfiria Miltes, 30 anos, foi morta com várias facadas dentro de casa, no Distrito da Guia, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (19). O principal suspeito do crime é Carlinho Hipólito da Silva, 38 anos, marido da vítima.

Carlinhos, de acordo com a Polícia Militar, foi preso em uma rua, próximo a casa onde aconteceu o assassinato. Ele estava bêbado e apresentava falas e versões desconexas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O acusado contou à polícia, que uma pessoa usando terno e capuz teria invadido sua residência, lutado come ele e, sem seguida, matado sua esposa.

Mas familiares e testemunhas afirmaram aos PMs que ele é o autor do crime. Carlinho Hipólito da Silva acabou preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado.

A vítima apresentava várias lesões pelo corpo, causadas pelas facadas. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém, a vítima perdeu muito sangue, não resistiu e morreu ainda no local.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura a motivação do assassinato.

Leia também

Homem mata marido da ex a facadas em Cuiabá

Comente esta notícia