FRANCISCO BORGES
DA REDAÇÃO
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) nomeou 219 novos servidores comissionados, que passam a atuar nas secretarias municipais, entre eles 10 secretários-adjuntos, dos quais alguns nomes conhecidos chamam a atenção. A publicação consta no Diário Oficial de Contas, que circula nesta segunda-feira (23).
Passam a ser adjuntos das Secretarias de Turismo, Esporte e Cultura, com o ex-candidato a vereador Marcus Fabrício Nunes, derrotado na eleição de 2016 e Edilson Odilon da Silva e Valdir Leite Cardoso, respectivamente.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Marcus Fabrício respondeu pela prática de compra de votos na campanha eleitoral de 2008, mas em 2013 a maioria dos membros do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) o considerou inocente.
Nas Secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Humano passam a responder como secretárias-adjuntas Marlene Anchieta Vieira e Ivone de Souza.
Para ser adjunta da pasta de Gestão, o prefeito nomeou Adriana Paula Martins Barbosa. Na Ordem Pública os escolhidos foram Noelson Carlos Silva Dias e Benedito Alfredo Granja Fontes. Ele responderão por apoio à Segurança Pública e Fiscalização, respectivamente.
Também deve compor o staff do peemedebista, como secretário-adjunto de Governo e Comunicação, o ex-vereador Ralf Leite.
Recentemente Emanuel nomeou outras 174 pessoas. A lista também tinha nomes polêmicos como o vice-prefeito cassado de Várzea Grande, Wilton Coelho.
As nomeações têm data retroativa do dia 03 de janeiro.
Confira a lista completa
Vice-Prefeitura
Assessor Estratégico - Domingos Savio Ribeiro
Diretor Administrativo e Financeiro - Jean Marcel de Almeida Barros
Assessor Técnico - Ana Carolina Vila de Arruda
Assessor - Danilo Antônio Reyes Teixeira de Souza
Ivomar Luiz Angonese
Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano
Secretário Adjunto - Marlene Anchieta Vieira
Diretor de Gestão e Políticas Sociais - Maricélia Padilha da Costa
Coordenador de Tecnologia e Informação - Wilian Neres Santos
Coordenador de Proteção Social Básica - Cresa Moreira Pinto
Coordenador de Proteção Social Especial - Regiane Raquel Neres dos Santos
Coordenador de Desenvolvimento de Políticas - Andreia Simone Nascimento de Arruda
Delgado
Coordenador de Planejamento e Convênios - Maria Celia Vieira Quichaba
Assessor Técnico - Cátia Regina Figueiredo Orrigo
Assessor Jurídico - Marcilene Rodrigues Barreira Coelho
Assessor de Comunicação - Adilson Pinto de Moraes
Gerente de Serviços Gerais - Carla Costa Braga
Gerente de Transportes - Vinicius Penha Scramin
Gerente de Almoxarifado - Joao Paulo Valerio de Campos
Gerente de Recursos Humanos - Walny Lea de Oliveira Guimaraes
Gerente de Unidades de Atenção Básica - Christiane Maria de Mattos
Gerente de Segurança Alimentar e Nutricional - Ana Cristina Pimenta Ando
Gerente de Unidades de Média Complexidade - Nagila Marques Silva
Gerente de Unidades de Alta Complexidade - Maria Deluce de Almeida
Gerente de Programas e Projetos - Odiva Maria de Almeida
Gerente de Convênio - Fernanda de Brito Motta
Gerente de Monitoramento e Avaliação - Messias do Bom Despacho de Barros
Assistente I - Valderi Henrique Dorileo de Brito
Assistente I - Tupiracy Edlauro Gonçalo da Conceição
Assistente I - Greice Quele Gonçalves de Miranda
Assistente I - Ana Maria de Araújo
Assistente II - Fernanda Mafrim di Merlo
Assistente II - Jizandra Cristina Scherer
Assistente II - Simony Assunção da Costa Stefan
Jumelice Maria da Silva e Silva
João Carlos Laino
Rosilene de Matos Tondorf Nascimento
Assistência Social e Desenvolvimento Humano/Fundo Municipal de Assistência Social
Assessor - Carmen Carolinne de Almeida Malheiros Zandonato
Gerente Financeiro e Contábil - Marcela Nunes Rondon
Assistente de Gabinete - Valdemir Pinheiro do Carmo
Motorista - Romulo Oliveira Silva
Controladoria Geral do Município
Diretor Geral de Controle Interno - Wanderson Arruda de Oliveira
Diretor Geral de Auditoria - Hélio Santos Souza
Diretor Geral de Transparência Pública - Luana Kahara Karasiaki Fortes
Coordenador de Gestão de Pessoas e Previdência - Cristovam Braz Santana Junior
Coordenador de Normatização de Controle Interno - Rosana Gleicy Almeida de Carvalho
Coordenador de Operacionalização de Auditoria - Luiz Augusto do Espirito Santo
Coordenador de Controle Social - Ester de Jesus Silva Tortorelli
Coordenador de Transparência Ativa - Joilce Botelho Acosta Santos
Assistente I - Glaucia Alves Vilella
Assistente I - Maria Silvana Alves
Assistente I - Milla Eska Marques Procópio da Silva
Assistente I - Marinéia da Silva Canavarros
Assistente II - Astor Lenon Leite Silva
Obras Públicas
Diretor de Projetos e Orçamento - Marinete de Barros Neves
Diretor de Infraestrutura Urbana e Rural - Gervasio Madal de Assis
Coordenador Projetos e Orçamento - Karine Keiko Konisi Carneiro
Coordenador de Contrato e Convenio - Lidia Jesus da Silva Soares
Coordenador de Obras de Edificação - Jozuel Emilio da Silva
Coordenador de Infraestrutura - Joao Panta Leão
Coordenador Financeiro - Severino Jose Bezerra da Silva
Coordenador de Obras de Infraestrutura Urbana - Itamar Aloisio da Silva
Coordenador de Obras de Infraestrutura Rural - Vinicius Alvim de Campos Pereira
Assessor Técnico - Daliany Guimaraes de Moraes
Assessor Técnico - Enedino Antunes Soares
Assessor - Frank Gonçalves de Oliveira
Gerente de Projetos Obras - Kamila Pompeu da Silva
Gerente de Orçamentos - Orlando Lehr
Gerente de Controle de Medições e Contratos - Claudia Palmeira Silva
Gerente de Topografia - Valdemiro Marques da Silva Filho
Gerente de Medição de Contratos - Mirtes Ferreira Soares
Gerente de Fiscalização - Bruno Alves Medeiros Junior
Gerente de Projetos Ambiental - Claudiane dos Santos Oliveira
Assistente I - Adilson da Silva Graciano
Assistente I - Lucia Regina Santiago
Assistente II - Univaldo Barros Teixeira
Assistente II - Rosinaldo Galdino Siqueira
Diretor de Projetos e Orçamento - Marinete de Barros Neves
Tiago de Oliveira Silva
Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo
Secretário Adjunto de Turismo - Marcus Fabricio Nunes dos Santos
Secretário Adjunto de Cultura - Valdir Leite Cardoso
Secretário Adjunto de Esportes - Edilson Odilon da Silva
Diretor de Eventos - Willian Rodrigues Dias Neto
Diretor de Esportes - Jair Miranda Aquino
Diretor Especial de Planejamento Estratégico - Debora Marques Vilar
Coordenador de Ação Cultural - Benedito Joao Santana
Coordenador de Projetos Culturais - Michele Cruz Silveira
Coordenador de Ações Esportivas - Estevão Aparecido Ribeiro
Coordenador de Manutenção de Rede Física - Tervânio Alves Aragão
Coordenador de Aparelhos Cultura/Turismo/Esporte - Marcio Rodrigues da Costa
Assessor - Gilmar Domingos Tomazi
Secretaria Municipal de Ordem Pública
Secretário Adjunto de Apoio à Segurança Pública - Noelson Carlos Silva Dias
Secretário Adjunto de Fiscalização - Benedito Alfredo Granja Fontes
Secretário Adjunto de Proteção e Defesa do Consumidor - Gustavo Costa E Silva
Diretor de Fiscalização - Roosewelt Santana Pouso Rodrigues
Assessor - Kivya Rodrigues Estevan
Assessor - José Roberto Fernandes
Assessor - Reinaldo Almeida de Figueiredo
Assessor - Allan Andrade de Pinheiro
Assessor - Rolf Talys Osorski Santiago
Assessor - Rogério Evangelista Taques
Coordenador de TI e Comunicação - Felipe Strobel de Farias
Coordenador de Patrimônio e Logística - Ederson Zucheto Machado
Gerente de Prevenção e Apoio Operacional - Hallane Ketsia Silva Costa
Gerente de Planejamento - Lúcia Ribeiro Rodrigues Zanini
Gerente de Proteção Institucional - Kalixmagno Almeida da Silva
Gerente Operacional de Fiscalização II - Jose Maria de Anunciação
Gerente Sistêmico de Fiscalização I - Claudia Bertoldi
Gerente Sistêmico - Valquíria Marques Silva Machado
Assistente I - Fernanda da Silva Taborda
Assistente I - Benedito Salvador Martins
Assistente I - Kalyna Strobel de Farias
Assistente II - Rogério Martinez Aroca
Assistente II - Lauds Ceya de Queiroz Garcia da Luz
Manoel Germano De Campos Filho
Trabalho e Desenvolvimento Econômico
Secretário Adjunto - Ivone de Souza
Diretor de Indústria, Comércio, Serviços e Tecnologia - Juliano Hendrigo Bordoni Manzeppi
Diretor de Geração, Emprego, Renda e Qualificação - Rafael Butarelli de Miranda
Assessor Técnico - Adelsi Medeiros da Rocha
Coordenador de Abastecimento e Inspeção Municipal - Silvia Dorileo Lima
Coordenador Técnico de Agricultura Familiar - Murilo Gueller
Gerente de Suporte - Cleiton Junior de Oliveira
Assistente I - Vitor Pinto Reschke
Assistente I - Gilson Luiz de Freitas
Assistente I - Daianne Amorim da Silva
Gestão
Secretário Adjunto de Gestão - Adriana Paula Martins Barbosa
Secretário Adjunto de Previdência - Fernando Jorge Mendes de Oliveira
Chefe de Gabinete - Andrea Ferreira de Lanes
Diretor Especial de Desenvolvimento Profissional - Kelly Sabrina Vieira Lima
Diretor Especial de Licitações e Contratos - Flavio Alexandre Taques da Silva
Diretor Especial de Gestão de Pessoas - Anderson Henrique da Silva Martins
Diretor Especial Executivo e de Benefícios Previdenciários - Wilton Silva Pereira
Diretor de Tecnologia da Informação - Marcelo Barreto Souto
Diretor de Patrimônio e Serviços - Públio Paes de Barros Junior
Diretor Executivo e de Benefícios Previdenciários - Gleice Moraes Dias
Coordenador de Pagamento de Pessoas - Marcos Vinicius de Carvalho Santos
Coordenador de Informação e Monitoramento Funcional - Jane Meira Pereira de Almeida
Coordenador de Infraestrutura e Suporte Técnico - Jaime Arruda Filho
Coordenador de Sistemas e Bancos de Dados - Roney Roberto Lopes dos Santos
Coordenador de Patrimônio e Almoxarifado - Luciana Valério de Campos
Coordenador de Serviços - Washington Luiz de Alcântara Camargo
Coordenador Executivo e de Benefícios Previdenciários - Carolina Ramos Freitas
Coord. de Controle e de Procedimentos Previdenciários - Bruno Oliveira Sant’Ana
Coordenador de Contratos - Taise Moreira de Almeida
Coordenador de Licitações - Cibele Miranda Foz
Pregoeiro - Magda Rossi Ribeiro
Pregoeiro - Priscila Berber
Assessor Especial de Apoio Jurídico - Catarina Gonçalves de Almeida
Assessor de Apoio Jurídico - Igor Damazio da Silva
Assessor de Apoio Jurídico - Marcos Guilherme Ferreira Chiocca Gonçalves
Assessor de Apoio Jurídico - Niviane Dutra da Silva
Assessor de Apoio Jurídico - Isabela Prado Moraes
Assessor Técnico de Perícia - Geoge Salvador Brito Alves Lima
Assessor Técnico de Perícia - Sebastiao Fernandes
Assessor Técnico de Perícia - Mario Vinicius Silva Martello
Assessor Técnico - Pamela Ferrari de Araujo Balbuena Rocha
Assessor Técnico - Lais de Souza Barco Hernandes Filter
Assessor Técnico - Pedro Scozziero de Arruda
Assessor Técnico - Bianca Abrahim Vaz Curvo
Gerente de Informação Funcional - Katiene Keila de Miranda
Gerente de Provimento - Celsa Cristina dos Santos Pereira
Gerente de Monitoramento Funcional - Edina Silva e Souza
Gerente de Desenvolvimento Profissional - Bianca Gomes Coelho
Gerente de Desempenho Profissional - Gilson Prado Silva
Gerente de Acompanhamento e Procedimentos Previdenciários - Regina Maura Pereira
Nazareth
Gerente de Des. e Informações e de Benefícios Previdenciários - Cristiane Elis da Silva
Gerente de Planej. e Controle de Benefícios Previdenciários - Fernando Benedito Ferreira Gomes
Gerente de Administração de Data Center - Mauricio da Cunha Moraes
Gerente de Gestão de Redes - Leandro Dias Barata
Gerente de Banco de Dados - Marcelo Cristiano de Oliveira Martins
Gerente de Central de Serviços - Thiago Eric Bastos
Gerente de Transporte - Jandir Tavares
Gerente de Patrimônio - Paulo Vitor Ribeiro de Magalhaes
Gerente de Almoxarifado - Joice da Silva Dias
Gerente de Manutenção e Administração Predial - Marcos Venicios da Silva Correa
Gerente de Aquisições e Contratos - Wânia Cristina Nunes da Conceição
Gerente Administrativa e Financeira - Salomão Aristides Xavier de Campos
Gerente de Arquivo - Marcio Rodrigues Ribeiro
Gerente de Protocolo - Robson Mazer Fonseca
Gerente de Licitações - Elis Regina Rodrigues Moreira
Gerente de Cadastro e Controle - Michely Sayuri Harima
Gerente de Contratos e Aditivos - Wilson de Oliveira Rosa
Assistente I - Solange Faria de Melo
Assistente I - Douglas Alex Pinho de Arruda
Assistente I - Lucas Brito Cardoso
Assistente I - Luiz Felipe Silva Moschini
Assistente I - Gabriel Figueiredo de Sá Costa
Assistente I - Anne Juliane de Paula Pedroso
Assistente II - Roseli Aparecida Ribas Pereira
Assistente II - Ariadne Caldeira Santana
Lucas Mateus De Almeida Nascimento
Planejamento
Ricardo Elias de Oliveira Lisboa
Governo e Comunicação
Darley Gonçalves Ferreira
Ralf Rodrigo Viegas Da Silva
Coordenador Cadastro Imobiliário
Cristiano Nogueira Peres Preza
Habitação e Regularização Fundiária
Francisco Santana Dos Santos
Rosangela Aparecida Souza Gomes
Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano
Gerente de Parcelamento de Solo - Isaac Artur Rodrigues Vasconcelos
Carlos Caetano
Mobilidade Urbana
Helder Jose De Farias
CRISTIANE MATHIAS FOLHA ANDRADE 24/01/2017
TENHO ACOMPANHADO AS NOTICIAS DAS PRIMEIRAS AÇÕES DO PREFEITO, E ACREDITO QUE TEREMOS UM PREFEITO AGORA QUE FARA A DIFERENÇA NA NOSSA CIDADE. AS COISAS ESTAO FEIAS POR AQUI, PRECISAMOS MUITO DE VC PREFEITO..
1 comentários