facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

23 de Janeiro de 2017, 17h:55 - A | A

PODERES / STAFF PEEMEDEBISTA

Emanuel Pinheiro nomeia 209 assessores e 10 secretários-adjuntos

A lista de escolhidos traz nomes conhecidos no cenário político cuiabano, como o ex-candidato a vereador, derrotado em 2016, Marcus Fabrício

FRANCISCO BORGES
DA REDAÇÃO



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) nomeou 219 novos servidores comissionados, que passam a atuar nas secretarias municipais, entre eles 10 secretários-adjuntos, dos quais alguns nomes conhecidos chamam a atenção. A publicação consta no Diário Oficial de Contas, que circula nesta segunda-feira (23). 

Passam a ser adjuntos das Secretarias de Turismo, Esporte e Cultura, com o ex-candidato a vereador Marcus Fabrício Nunes, derrotado na eleição de 2016 e Edilson Odilon da Silva e Valdir Leite Cardoso, respectivamente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Marcus Fabrício respondeu pela prática de compra de votos na campanha eleitoral de 2008, mas em 2013 a maioria dos membros do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) o considerou inocente. 

Nas Secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Humano passam a responder como secretárias-adjuntas Marlene Anchieta Vieira e Ivone de Souza.

Para ser adjunta da pasta de Gestão, o prefeito nomeou Adriana Paula Martins Barbosa. Na Ordem Pública os escolhidos foram Noelson Carlos Silva Dias e Benedito Alfredo Granja Fontes. Ele responderão por apoio à Segurança Pública e Fiscalização, respectivamente.

Também deve compor o staff do peemedebista, como secretário-adjunto de Governo e Comunicação, o ex-vereador Ralf Leite.

Recentemente Emanuel nomeou outras 174 pessoas. A lista também tinha nomes polêmicos como o vice-prefeito cassado de Várzea Grande, Wilton Coelho.  

As nomeações têm data retroativa do dia 03 de janeiro.  

Confira a lista completa    

Vice-Prefeitura

Assessor Estratégico  - Domingos Savio Ribeiro

Diretor Administrativo e Financeiro - Jean Marcel de Almeida Barros

Assessor Técnico - Ana Carolina Vila de Arruda

Assessor - Danilo Antônio Reyes Teixeira de Souza

Ivomar Luiz Angonese

Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano

Secretário Adjunto - Marlene Anchieta Vieira

Diretor de Gestão e Políticas Sociais - Maricélia Padilha da Costa

Coordenador de Tecnologia e Informação - Wilian Neres Santos

Coordenador de Proteção Social Básica - Cresa Moreira Pinto

Coordenador de Proteção Social Especial - Regiane Raquel Neres dos Santos

Coordenador de Desenvolvimento de Políticas - Andreia Simone Nascimento de Arruda

Delgado

Coordenador de Planejamento e Convênios - Maria Celia Vieira Quichaba

Assessor Técnico - Cátia Regina Figueiredo Orrigo

Assessor Jurídico - Marcilene Rodrigues Barreira Coelho

Assessor de Comunicação - Adilson Pinto de Moraes

Gerente de Serviços Gerais - Carla Costa Braga

Gerente de Transportes - Vinicius Penha Scramin

Gerente de Almoxarifado - Joao Paulo Valerio de Campos

Gerente de Recursos Humanos - Walny Lea de Oliveira Guimaraes

Gerente de Unidades de Atenção Básica - Christiane Maria de Mattos

Gerente de Segurança Alimentar e Nutricional - Ana Cristina Pimenta Ando

Gerente de Unidades de Média Complexidade - Nagila Marques Silva

Gerente de Unidades de Alta Complexidade - Maria Deluce de Almeida

Gerente de Programas e Projetos - Odiva Maria de Almeida

Gerente de Convênio - Fernanda de Brito Motta

Gerente de Monitoramento e Avaliação - Messias do Bom Despacho de Barros

Assistente I - Valderi Henrique Dorileo de Brito

Assistente I - Tupiracy Edlauro Gonçalo da Conceição

Assistente I - Greice Quele Gonçalves de Miranda

Assistente I - Ana Maria de Araújo

Assistente II - Fernanda Mafrim di Merlo

Assistente II - Jizandra Cristina Scherer

Assistente II - Simony Assunção da Costa Stefan

Jumelice Maria da Silva e Silva

João Carlos Laino

Rosilene de Matos Tondorf Nascimento 

Assistência Social e Desenvolvimento Humano/Fundo Municipal de Assistência Social

Assessor - Carmen Carolinne de Almeida Malheiros Zandonato

Gerente Financeiro e Contábil - Marcela Nunes Rondon

Assistente de Gabinete - Valdemir Pinheiro do Carmo

Motorista - Romulo Oliveira Silva

Controladoria Geral do Município

Diretor Geral de Controle Interno - Wanderson Arruda de Oliveira

Diretor Geral de Auditoria - Hélio Santos Souza

Diretor Geral de Transparência Pública - Luana Kahara Karasiaki Fortes

Coordenador de Gestão de Pessoas e Previdência - Cristovam Braz Santana Junior

Coordenador de Normatização de Controle Interno - Rosana Gleicy Almeida de Carvalho

Coordenador de Operacionalização de Auditoria -  Luiz Augusto do Espirito Santo

Coordenador de Controle Social - Ester de Jesus Silva Tortorelli

Coordenador de Transparência Ativa - Joilce Botelho Acosta Santos

Assistente I - Glaucia Alves Vilella

Assistente I - Maria Silvana Alves

Assistente I - Milla Eska Marques Procópio da Silva

Assistente I - Marinéia da Silva Canavarros

Assistente II - Astor Lenon Leite Silva

Obras Públicas

Diretor de Projetos e Orçamento - Marinete de Barros Neves

Diretor de Infraestrutura Urbana e Rural - Gervasio Madal de Assis

Coordenador Projetos e Orçamento - Karine Keiko Konisi Carneiro

Coordenador de Contrato e Convenio - Lidia Jesus da Silva Soares

Coordenador de Obras de Edificação - Jozuel Emilio da Silva

Coordenador de Infraestrutura - Joao Panta Leão

Coordenador Financeiro - Severino Jose Bezerra da Silva

Coordenador de Obras de Infraestrutura Urbana - Itamar Aloisio da Silva

Coordenador de Obras de Infraestrutura Rural - Vinicius Alvim de Campos Pereira

Assessor Técnico - Daliany Guimaraes de Moraes

Assessor Técnico - Enedino Antunes Soares

Assessor - Frank Gonçalves de Oliveira

Gerente de Projetos Obras - Kamila Pompeu da Silva

Gerente de Orçamentos - Orlando Lehr

Gerente de Controle de Medições e Contratos - Claudia Palmeira Silva

Gerente de Topografia - Valdemiro Marques da Silva Filho

Gerente de Medição de Contratos - Mirtes Ferreira Soares

Gerente de Fiscalização - Bruno Alves Medeiros Junior

Gerente de Projetos Ambiental - Claudiane dos Santos Oliveira

Assistente I - Adilson da Silva Graciano

Assistente I - Lucia Regina Santiago

Assistente II - Univaldo Barros Teixeira

Assistente II - Rosinaldo Galdino Siqueira

Diretor de Projetos e Orçamento - Marinete de Barros Neves

Tiago de Oliveira Silva

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo

Secretário Adjunto de Turismo - Marcus Fabricio Nunes dos Santos

Secretário Adjunto de Cultura - Valdir Leite Cardoso

Secretário Adjunto de Esportes - Edilson Odilon da Silva

Diretor de Eventos - Willian Rodrigues Dias Neto

Diretor de Esportes - Jair Miranda Aquino

Diretor Especial de Planejamento Estratégico - Debora Marques Vilar

Coordenador de Ação Cultural - Benedito Joao Santana

Coordenador de Projetos Culturais - Michele Cruz Silveira

Coordenador de Ações Esportivas - Estevão Aparecido Ribeiro

Coordenador de Manutenção de Rede Física - Tervânio Alves Aragão

Coordenador de Aparelhos Cultura/Turismo/Esporte - Marcio Rodrigues da Costa

Assessor - Gilmar Domingos Tomazi

Secretaria Municipal de Ordem Pública

Secretário Adjunto de Apoio à Segurança Pública - Noelson Carlos Silva Dias

Secretário Adjunto de Fiscalização - Benedito Alfredo Granja Fontes

Secretário Adjunto de Proteção e Defesa do Consumidor - Gustavo Costa E Silva

Diretor de Fiscalização - Roosewelt Santana Pouso Rodrigues

Assessor - Kivya Rodrigues Estevan

Assessor - José Roberto Fernandes

Assessor - Reinaldo Almeida de Figueiredo

Assessor - Allan Andrade de Pinheiro

Assessor - Rolf Talys Osorski Santiago

Assessor - Rogério Evangelista Taques

Coordenador de TI e Comunicação - Felipe Strobel de Farias

Coordenador de Patrimônio e Logística - Ederson Zucheto Machado

Gerente de Prevenção e Apoio Operacional - Hallane Ketsia Silva Costa

Gerente de Planejamento - Lúcia Ribeiro Rodrigues Zanini

Gerente de Proteção Institucional - Kalixmagno Almeida da Silva

Gerente Operacional de Fiscalização II - Jose Maria de Anunciação

Gerente Sistêmico de Fiscalização I - Claudia Bertoldi

Gerente Sistêmico - Valquíria Marques Silva Machado

Assistente I - Fernanda da Silva Taborda

Assistente I - Benedito Salvador Martins

Assistente I - Kalyna Strobel de Farias

Assistente II - Rogério Martinez Aroca

Assistente II - Lauds Ceya de Queiroz Garcia da Luz

Manoel Germano De Campos Filho

Trabalho e Desenvolvimento Econômico

Secretário Adjunto - Ivone de Souza

Diretor de Indústria, Comércio, Serviços e Tecnologia - Juliano Hendrigo Bordoni Manzeppi

Diretor de Geração, Emprego, Renda e Qualificação - Rafael Butarelli de Miranda

Assessor Técnico - Adelsi Medeiros da Rocha

Coordenador de Abastecimento e Inspeção Municipal - Silvia Dorileo Lima

Coordenador Técnico de Agricultura Familiar - Murilo Gueller

Gerente de Suporte - Cleiton Junior de Oliveira

Assistente I - Vitor Pinto Reschke

Assistente I - Gilson Luiz de Freitas

Assistente I - Daianne Amorim da Silva

Gestão

Secretário Adjunto de Gestão - Adriana Paula Martins Barbosa

Secretário Adjunto de Previdência - Fernando Jorge Mendes de Oliveira

Chefe de Gabinete - Andrea Ferreira de Lanes

Diretor Especial de Desenvolvimento Profissional - Kelly Sabrina Vieira Lima

Diretor Especial de Licitações e Contratos - Flavio Alexandre Taques da Silva

Diretor Especial de Gestão de Pessoas - Anderson Henrique da Silva Martins

Diretor Especial Executivo e de Benefícios Previdenciários - Wilton Silva Pereira

Diretor de Tecnologia da Informação - Marcelo Barreto Souto

Diretor de Patrimônio e Serviços - Públio Paes de Barros Junior

Diretor Executivo e de Benefícios Previdenciários - Gleice Moraes Dias

Coordenador de Pagamento de Pessoas - Marcos Vinicius de Carvalho Santos

Coordenador de Informação e Monitoramento Funcional - Jane Meira Pereira de Almeida

Coordenador de Infraestrutura e Suporte Técnico - Jaime Arruda Filho

Coordenador de Sistemas e Bancos de Dados - Roney Roberto Lopes dos Santos

Coordenador de Patrimônio e Almoxarifado - Luciana Valério de Campos

Coordenador de Serviços - Washington Luiz de Alcântara Camargo

Coordenador Executivo e de Benefícios Previdenciários - Carolina Ramos Freitas

Coord. de Controle e de Procedimentos Previdenciários - Bruno Oliveira Sant’Ana

Coordenador de Contratos - Taise Moreira de Almeida

Coordenador de Licitações - Cibele Miranda Foz

Pregoeiro - Magda Rossi Ribeiro

Pregoeiro - Priscila Berber

Assessor Especial de Apoio Jurídico - Catarina Gonçalves de Almeida

Assessor de Apoio Jurídico - Igor Damazio da Silva

Assessor de Apoio Jurídico - Marcos Guilherme Ferreira Chiocca Gonçalves

Assessor de Apoio Jurídico - Niviane Dutra da Silva

Assessor de Apoio Jurídico - Isabela Prado Moraes

Assessor Técnico de Perícia - Geoge Salvador Brito Alves Lima

Assessor Técnico de Perícia - Sebastiao Fernandes

Assessor Técnico de Perícia - Mario Vinicius Silva Martello

Assessor Técnico - Pamela Ferrari de Araujo Balbuena Rocha

Assessor Técnico - Lais de Souza Barco Hernandes Filter

Assessor Técnico - Pedro Scozziero de Arruda

Assessor Técnico - Bianca Abrahim Vaz Curvo

Gerente de Informação Funcional - Katiene Keila de Miranda

Gerente de Provimento - Celsa Cristina dos Santos Pereira

Gerente de Monitoramento Funcional - Edina Silva e Souza

Gerente de Desenvolvimento Profissional - Bianca Gomes Coelho

Gerente de Desempenho Profissional - Gilson Prado Silva

Gerente de Acompanhamento e Procedimentos Previdenciários - Regina Maura Pereira

Nazareth

Gerente de Des. e Informações e de Benefícios Previdenciários - Cristiane Elis da Silva

Gerente de Planej. e Controle de Benefícios Previdenciários - Fernando Benedito Ferreira Gomes

Gerente de Administração de Data Center - Mauricio da Cunha Moraes

Gerente de Gestão de Redes - Leandro Dias Barata

Gerente de Banco de Dados - Marcelo Cristiano de Oliveira Martins

Gerente de Central de Serviços - Thiago Eric Bastos

Gerente de Transporte -  Jandir Tavares

Gerente de Patrimônio - Paulo Vitor Ribeiro de Magalhaes

Gerente de Almoxarifado - Joice da Silva Dias

Gerente de Manutenção e Administração Predial - Marcos Venicios da Silva Correa

Gerente de Aquisições e Contratos - Wânia Cristina Nunes da Conceição

Gerente Administrativa e Financeira - Salomão Aristides Xavier de Campos

Gerente de Arquivo - Marcio Rodrigues Ribeiro

Gerente de Protocolo - Robson Mazer Fonseca

Gerente de Licitações - Elis Regina Rodrigues Moreira

Gerente de Cadastro e Controle - Michely Sayuri Harima

Gerente de Contratos e Aditivos - Wilson de Oliveira Rosa

Assistente I - Solange Faria de Melo

Assistente I - Douglas Alex Pinho de Arruda

Assistente I - Lucas Brito Cardoso

Assistente I - Luiz Felipe Silva Moschini

Assistente I - Gabriel Figueiredo de Sá Costa

Assistente I - Anne Juliane de Paula Pedroso

Assistente II - Roseli Aparecida Ribas Pereira

Assistente II - Ariadne Caldeira Santana

Lucas Mateus De Almeida Nascimento

Planejamento

Ricardo Elias de Oliveira Lisboa

Governo e Comunicação

Darley Gonçalves Ferreira

Ralf Rodrigo Viegas Da Silva

Coordenador Cadastro Imobiliário

Cristiano Nogueira Peres Preza

Habitação e Regularização Fundiária

Francisco Santana Dos Santos

Rosangela Aparecida Souza Gomes

Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano

Gerente de Parcelamento de Solo - Isaac Artur Rodrigues Vasconcelos

Carlos Caetano

Mobilidade Urbana

Helder Jose De Farias

Comente esta notícia

CRISTIANE MATHIAS FOLHA ANDRADE 24/01/2017

TENHO ACOMPANHADO AS NOTICIAS DAS PRIMEIRAS AÇÕES DO PREFEITO, E ACREDITO QUE TEREMOS UM PREFEITO AGORA QUE FARA A DIFERENÇA NA NOSSA CIDADE. AS COISAS ESTAO FEIAS POR AQUI, PRECISAMOS MUITO DE VC PREFEITO..

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1