facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

07 de Agosto de 2014, 09h:15 - A | A

NACIONAL / CRUELDADE

Pai policial atira e mata o namorado da filha ao ver casal na rua em Tulsa

Espero que eles fiquem presos por um longo tempo", disse filha.

G1



Dois policiais de Tulsa, nos Estados Unidos, que são casados foram presos acusados de terem matado o namorado de sua filha nesta semana.

O crime aconteceu quando os dois encontraram sua filha, Lisa Kepler, de 18 anos. Ela estava com o namorado, Jeremy Lake, de 19 anos. Seu pai, Shannon Kepler, 54 anos, confrontou  Jeremy, e os dois começaram a discutir. Foi quando o policial atirou no jovem. Lisa começou a correr, e seu pai também atirou contra ela, mas não acertou, segundo a polícia local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O crime aconteceu na última terça-feira (5). Shannou foi preso por assassinato, e sua mulher, Gina, de 48 anos, foi presa por cumplicidade com o assassinato.

Os dois estavam na polícia de Tulsa há 24 anos e estavam de folga no momento do crime.
Lisa Kepler disse a jornalistas que seus pais a haviam expulsado de casa uma semana antes, e desde então ela estava vivendo com o namorado.

“Não sei o que pode ter levado isso a acontecer. Eles nem conheciam Jeremy”, disse a jovem.

"Realmente espero que eles fiquem presos por um longo tempo", disse a jovem.

O chefe da polícia local disse em um comunicado que “as circunstâncias acerca do incidente trazem à tona o fato de que a violência doméstica é um problema da sociedade e transcende todos os grupos econômicos.”

“Assim como todo o departamento, estou entristecido por ambas as famílias envolvidas nesse trágico evento”, disse Chuck Jordan.

Lisa Kepler chora após a morte de seu namorado, assassinado por seu pai, que é policial, em Tulsa, nos Estados Unidos (Foto: Tulsa World, Michael Wyke/AP)Lisa Kepler chora após a morte de seu namorado, assassinado por seu pai, que é policial, em Tulsa, nos Estados Unidos (Foto: Tulsa World, Michael Wyke/AP)

Shannon Kepler e sua mulher, Gina, após serem presos nesta terça-feira (5) (Foto: Tulsa County Sherriff's Office/AP)Shannon Kepler e sua mulher, Gina, após serem presos nesta terça-feira (5) (Foto: Tulsa County Sherriff's Office/AP)

Comente esta notícia