facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Março de 2011, 12h:16 - A | A

CIDADES /

Drica Moraes faz desabafo sobre leucemia



O FUXICO 11h16

Após fazer um transplante de medula e vencer a batalha contra a leucemia diagnosticada há um ano, Drica Moraes - que recentemente fez uma participação especial na novela Ti-t-ti, como a roqueira Teresa Batalha - concedeu uma entrevista emocionante ao jornal O Globo. Segundo ela, ao encarar com serenidade a doença, ela conseguiu superar os momentos críticos e salvar a própria vida.

"Tem gente que tem medo de pensar e falar na morte. Tive uma relação com isso bem verdadeira. Chega uma hora em que você olha para si e diz: 'Quer saber? Tudo bem se eu morrer. Já fui muito feliz, fiz um monte de coisas... E daí se eu morrer? E daí? O mundo vai continuar igual, o meu filho vai crescer e vai ter amor pra cacete em volta dele. Agora, se eu puder decidir, não tem dúvida. Eu queria ficar aqui'. E sobrevivi", disse.

Drica que, há oito meses, contou com a ajuda de um doador para fazer o transplante, diz que será grata eternamente a essa pessoa.

"Ele é o homem da minha vida. A vontade de conhecê-lo é enorme...", desabafa a atriz que conta ainda que o pensamento positivo foi essencial em sua recuperação após a cirurgia. "Eu nunca fui chegada a uma deprê, e isso me ajudou. Acho que definiu todo o jogo da recuperação. Apesar de tudo, é preciso ser assertativa, positiva. Muitas vezes fui dormir sem saber se iria acordar... Muitas noites que não terminavam e isso foi até bem pouco tempo atrás".

 

Comente esta notícia