facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

25 de Fevereiro de 2011, 16h:12 - A | A

POLÍCIA /

Veja agressão de Kirrarinha à jornalista Márcia Pache



OLHAR DIRETO  8h20

O ex-vereador Lourivaldo Rodrigues de Morais (DEM), "Kirrarinha", foi condenado a um ano de prisão em regime aberto por ter agredido a jornalista Marcia Pache, da TV Centro Oeste SBT, em Pontes e Lacerda (500 km de Cuiabá), em junho do ano passado. Apesar da condenação Kirrarinha irá cumprir a pena em liberdade.

A vítima foi agredida com um tapa no rosto e chegou a cair ao tentar entrevistar Lourivaldo, a agressão aconteceu no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). O ex-vereador estava no local, pois havia sido indiciado por “esbulho possessório e denunciação caluniosa”.

A sentença foi proferida pelo juiz Gerardo Humberto Alves Silva Junior e a prisão em regime aberto deve ser cumprida em casa de albergado, pois se baseia no senso de responsabilidade do condenado que deverá trabalhar, freqüentar curso ou exercer outra atividade autorizada fora do estabelecimento e sem vigilância, recolhendo-se à noite e nos dias de folga. Em alguns estados que não possuem albergues, o juiz pode converter a sentença em prisão domiciliar.

O momento da agressão acabou sendo filmado pelo cinegrafista da TV Centro Oeste ao agredir a repórter. Na época, ele foi indiciado por lesão corporal e agressão e liberado sob fiança.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia