facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

28 de Fevereiro de 2011, 16h:34 - A | A

VARIEDADES / IS NOT FUN

Fiasco de público, Cindy Lauper dá "piti" por causa de cigarro

ANDRÉ MICHELLS
DA REDAÇÃO



O show da cantora Cindy Lauper, sucesso nos anos 80, juntamente com a banda Capital Inicial, que também "explodiu" na mesma década, foi um verdadeiro fiasco de público na noite deste sábado (26). A cantora americana entrou no palco com uma hora de atraso, quando o pequeno público já começa a vaiar.

Limitada a poucos sucessos da época em que era uma garota do tipo "espoleta", Cindy, mesmo do alto de seus 58 anos, ainda exibe boa forma e bom pique. Além disso, mostrou que adora dar um "piti" no palco. Ela parou o show por três vezes para dar broncas.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

O máximo de sua antipatia foi logo de cara, quando parou de cantar e foi até o segundo palco, armado para o Capital Inicial. Em inglês, deu passa fora em um membro da banda paulista, que fumava no local. Porém, no gargarejo da pequena platéia, a fumaça de tabaco queimado rolava solta.

Ao voltar, Cindy se desculpou do bafão e tentou se explicar. "Sorry, there was a guy smoking. Smok is not fun, not fun. If want  smok, keep out here. Is not fun". (Desculpa, mas um cara estava fumando um cigarro lá, e fumar não é divertido, não é divertido. Se você quiser fumar, vá embora. Isto não é divertido). Após o "piti", levou uma sonora vaia.

Novo piti

Seu melhor momento foi durante seu hit mais conhecido, "Girls just wanna have fun" (Garotas só querem diversão). De repente, nova pausa para outro "piti", desta vez com todos os instrumentistas da banda de SP, que entraria na sequência.

Os músicos estavam ajustando, sem alarde, seus aparelhos.  "Hey, don´t get respect? I´m singing yet" (Vocês não tem respeito? Eu estou cantando ainda). Uma cortina preta dividia os palcos.

A cantora, já com público bem reduzido, encerrou com o hit que enbalou brincadeiras dançantes dos anos 80, o "True colors" (cor verdadeira). Curioso é que, dopois de agradecer de forma áspera, virou as costas e saiu do palco. Detalhe: ninguém pediu o tradicional "mais um". Oh, sorry Cindy,    once more! 

Banda raíz, mas

O bom e velho Capital Inicial conseguiu, no gogó, animar a plateia que, por razões obvias, estava ainda menor. A acústica e a produção ruim prejudicaram o show, vale dizer.  Para completar a noite de fiasco só faltavam mesmo João Penca, Lobão e os Miquinhos Amestrados. Jesus! 

Comente esta notícia