facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

21 de Janeiro de 2011, 21h:33 - A | A

POLÍCIA /

Chefe de gangue é preso durante assalto em Várzea Grande



MAYARA MICHELS   15h30
DA REDAÇÃO

Foi preso na manhã desta sexta-feira (21), o "chefe" de uma quadrilha especializada em saidinhas de banco e arrombamentos de caixas eletrônicos, na Grande Cuiabá. Segundo informações dos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, Edimilson Ferreira, de 29 anos (conhecido com Vulgo Lobinho), foi preso em flagrante durante uma saidinha de banco.

Jair da Silva, de 21 anos, também foi preso, durante o assanto. Com os dois foram apreendidos R$ 7.300 reais e um revolver calibre 38. A dupla havia acabado de assaltar um trabalhador na rua do banco.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Eles foram presos e encaminhados para a Central de Flagrante. Os dois já têm passagens pela policia por vários crimes. Vulgo Lobinho residia no bairro Jardim Vitoria em Cuiabá.

Tentativa de homicídio contra a polícia

Ainda segundo a polícia, os dois são suspeitos de terem participado de uma emboscada feita contra dois policiais que estavam dentro de uma viatura na tarde da última quarta-feira (19), em Várzea Grande.

Marcial de Assis Ferraz Neto, de 39 anos, e Miguel Arcanjo de Paula Nascimento, de 26 anos, foram alvo de tiros, no bairro Jardim União, pelo assaltante conhecido como "Caverninha".

Na ocasião, outros criminosos também atiraram contra viatura da polícia.

"Caverninha" é acusado de homicídio ocorrido contra um funcionário de um supermercado em Várzea Grande e vários furtos na região, entre as vítimas, um policial. Ele roubou a arma de um policial, durante um assalto na semana passada no bairro Cohab Cristo Rei.

Para a polícia a ação foi uma emboscada. Há 6 meses os policiais estão sendo ameaçados de morte. Segundo os policiais, durante as ocorrência os criminosos afirmam não ter medo da Polícia e que vão "meter bala" em todos.

 

Comente esta notícia