facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

09 de Junho de 2010, 00h:00 - A | A

POLÍCIA /

Polícia Civil prende sete autores de homicídios ocorridos em Várzea Grande

secom



LUCIENE OLIVEIRA
Assessoria/PJC-MT

Sete pessoas acusadas de crimes de homicídio foram presas, na manhã desta quarta-feira (09.06), pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Judiciária Civil. A ação faz parte da operação Mosaico I. Outros mandados serão cumpridos até o final da semana. 

As prisões são de investigações de assassinatos, a maioria cometidos em Várzea Grande, que tiveram a autoria esclarecida e pedido de prisão preventiva decretado. No bairro 13 de Setembro, Johnny Jorge da Silva, 25 anos, foi preso em sua residência. No mesmo bairro também foi preso Amadil Luiz da Silva, 26. Já Kleberson da Silva Sartoni, 22, o “Bito”, foi localizado no bairro 15 de Maio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Outros dois criminosos, Anderson Diego Pereira, Aldair de Castro e Eder Silveira, já estavam presos na Cadeia Pública do Capão Grande e tiveram as ordens cumpridas na cadeia. Ademir Pereira Campos que também já está preso no Rio de Janeiro teve mandado cumprido.

A delegada Silvia Pauluzi informou que todas as prisões se referem a inquéritos concluídos, cujas prisões foram decretadas posteriormente. “São inquéritos que a gente relata, pede a prisão e sai depois”.

Comente esta notícia