facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

11 de Abril de 2012, 18h:31 - A | A

POLÍCIA / MORTE PIZZARIA

Mãe de jovem carbonizada em forno de pizzaria entra na justiça

Duas ações serão movidas contra o comerciante e filho

DA REDAÇÃO



A mãe da jovem Katsue Estefane Vieira (queimada dentro do forno de uma pizzaria) entrará com duas ações uma por danos morais e outra por alimentos contra o proprietário do estabelecimento. Serão acionados o comerciante Francisco Gonçalves de Oliveira e seu filho, Weber Melques de Oliveira, 22.
 

Sem condições de pagar um advogado, a mãe Maria Eunice Pereira dos Santos, está sendo amparada pelo Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade de Cuiabá (Unijuris). Logo, o advogado é Naime Márcio Martins Moraes Segundo o advogado, será solicitada a transferência da guarda da criança para a mãe de Katsue.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


Ainda de acordo com Martins o pai da criança não possui emprego fixo, além disso, é usuário de droga, dessa forma, cabe aos comerciantes prover o sustento da criança e dos demais integrantes já que a jovem era responsável por manter a família.


Weber é acusado de matar a jovem e, depois carbonizar o corpo no forno de uma pizzaria localizada no bairro Barbado, nas proximidades da Avenida Carmindo de Campos. O Crime ocorreu no dia 3 de fevereiro.

Comente esta notícia