facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

03 de Junho de 2020, 11h:33 - A | A

GERAL / DESPEDIDA DA LIBERDADE

PM acaba com festa clandestina e prende organizador, que era foragido da Justiça; veja vídeo

No endereço, haviam várias pessoas compartilhando narguilé e bebendo sem nenhuma proteção, como uso de máscaras; todos foram detidos

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Operação policial no final da tarde dessa terça-feira (02), após informação repassada pela Agência Regional de Inteligência (ARI) sobre o paradeiro de um procurado pela Justiça, levou os militares direto a ‘festa clandestina’ que estava acontecendo desde o período da manhã na casa do acusado, no bairro Conjunto São José III, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar se deslocou à rua Ilda Garcia De Rezende, onde identificou o acusado e flagrou no quintal da residência diversas pessoas, entre adultos e crianças, sem o uso de máscaras e compartilhando objetos como narguilé, entre outros.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A aglomeração desobedece a decretos estaduais e municipais que proíbem a aglomeração de pessoas em locais públicos e privados, e principalmente o artigo 268 do Código Penal, que criminaliza quem infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Segundo vizinhos, a ‘festa’ estava acontecendo desde o início da manhã.

O mandado de prisão do bandido foi cumprido e o acusado algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Os ‘convidados’ da festinha foram todos detidos e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde foram autuados pela desobediência dos decretos e por contribuir para a propagação do novo coronavírus.

Veja o vídeo

Comente esta notícia