facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

28 de Maio de 2020, 18h:06 - A | A

CORONAVÍRUS / FUMANTE, CARDÍACA E DIABÉTICA

Idosa de 69 anos morre com covid-19 após passar 4 dias na UTI

Mulher, que ainda não teve o nome informado, era fumante, cardíaca e portadora de diabetes.

DA REDAÇÃO



Uma moradora de Rondonópolis, de 69 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (28) vítima do coronavírus. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa desde 24 de maio com febre, desconforto respiratório e fraqueza.

A idosa – que não teve o nome revelado - era fumante, cardíaca e portadora de diabetes.

Esta foi 5ª morte registrada somente em Rondonópolis nos últimos dois meses. Atualmente, há 188 casos confirmados no munícipio, sendo que 93 estão em isolamento domiciliar, 8 hospitalizados e 82 foram recuperados. Deste total, seis estão em estado grave em Unidades de Terapia Intensiva.

Outro óbito

A primeira morte desta quinta-feira foi de dos pioneiros do município de Jangada (80 km de Cuiabá), Elezito da Costa Meira, 81 anos. Ele estava internado no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá.

A prefeitura de Jangada decretou luto por três dias e em comunicado oficial na página afirmou que "pioneiro no município senhor Elezito sempre foi muito dedicado e sua morte representa uma grande perda para a população jangadense".

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

Comente esta notícia