facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

08 de Maio de 2020, 09h:29 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Ex invade casa, espanca mulher e avisa que volta outro dia para matar

O acusado fugiu da casa após ser flagrado por vizinhos, que interviram na agressão e chamaram a polícia.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem de 32 anos, nome não revelado, é procurado pela polícia após invadir a casa da ex-mulher, 30, no início da noite dessa quinta-feira (07), agredir a vítima e avisar que voltaria no dia seguinte para matá-la. Caso aconteceu no bairro Vitória Régis, em Rondonópolis (212 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência de violência doméstica.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O acusado já havia foragido da residência e a vítima estava sendo amparada pelos vizinhos.

De acordo com o relato da mulher, ela está separada do ex há três meses, no entanto, ele não aceita o fim do relacionamento, muito menos que ela se envolva e comece a namorar outra pessoa, embora o acusado já esteja com outra mulher.

Ainda segundo a mulher, o agressor invadiu a casa dela por volta das 18h30, quando começou a discutir e a agredir fisicamente, porém, ela foi salva por vizinhos que interferiram briga.

O homem fugiu após ver que a polícia foi acionada, mas deixou o recado que voltaria no outro dia para matar a vítima.

De acordo com a descrição passada pelos vizinhos e pela mulher, os militares saíram em patrulhamento para tentar encontrar o acusado, mas ele não foi localizado.

Os militares orientaram a vítima a procurar a Delegacia Especializada de Violência Contra Mulher, para registrar um boletim de ocorrência e proceder com as medidas cabíveis contra o agressor e para própria segurança e integridade física.

A ocorrência foi registrada por crime de ameaça e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Comente esta notícia