facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

09 de Abril de 2020, 11h:10 - A | A

PAPO RETO / VEJA VÍDEO

Médico cuiabano pede que Governo isente profissionais da Saúde do Imposto de Renda

DA REDAÇÃO



O médico da família, Werley Peres, ex-secretário de Saúde de Cuiabá, gravou um vídeo em que avalia a situação dos profissionais de Saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus em MT. Ele pede que o Governo Federal considere a possibilidade de isentar esse grupo do pagamento do Imposto de Renda (IR). 

O profissional reconhece que não é viável para estados e municípios aumentar salários e a isenão seria uma forma de ajudar economicamente a categoria exposta ao risco da doença. 

Veja o vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Alex 10/04/2020

Acredito que seria de grande JUSTIÇA os agentes da Saúde e Segurança Pública serem INSENTOS do Imposto de Renda. Esses profissionais arriscam suas vidas todos os segundos dos seus dias de enfrentamento ao COVID-19, e especilamente os agentes da Segurança Pública, muitos, até sem EPI, mais não deixam de estar SERVINDO a SOCIEDADE MATO GROSSENSE. Da mesma forma, hoteis deveriam serem alugados para acomodar e tratar agentes da segurança pública que, por ventura, contraissem mo COVID-19. Essas duas classes de servidores sociais estão na linha de frente desde SEMPRE.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1