facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

05 de Abril de 2020, 08h:46 - A | A

POLÍCIA / DESENTENDIMENTO FATAL

Noite de bebedeira termina em discussão entre primos e morte

Vítima chegou a ser levada para o UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Izael Nunes Oliveira, 30 anos, morreu durante a noite desse sábado (04) ao ser atingido por um golpe de faca na barriga durante uma discussão com um primo de 23 anos, nome não revelado, enquanto os dois bebiam juntos em casa na rua das Acálifas, no Jardim das Violetas, em Sinop (500 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência, prestou os primeiros socorros ao paciente e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que recebeu denúncia do crime.

Após conversar com testemunhas, os militares fizeram patrulhamento pela região e encontraram o acusado tentando se esconder em um terreno baldio localizado na rua 1, do mesmo bairro.

O rapaz não resistiu à prisão, porém inicialmente negou o crime. Mas, após entrar em várias contradições durante as explicações, o assassino confessou.

O primo da vítima relatou que os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos, quando, em determinado momento, começaram a discutir por motivos fúteis.

Segundo a versão do acusado, nesse momento a vítima teria partido para cima dele e o agredido com tapas e foi nesse instante que ele pegou uma faca e atingiu o primo no abdome.

A ocorrência foi registrada por crime de homicídio e o acusado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou detido à disposição da Justiça e procedimentos cabíveis ao caso.

Comente esta notícia