facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

30 de Março de 2020, 07h:49 - A | A

POLÍCIA / CRIME EM VG

Criminosos tentam arrombar CEF e um acaba preso em terreno baldio

Bandido preso tem várias passagens criminais; dois acusados conseguiram fugir mesmo diante ao cerco policial

ANDRÉIA FONTES
DA REDAÇÃO



Um criminoso foi preso nesta madrugada ao tentar arrombar a agência da Caixa Econômica Federal na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. O crime aconteceu no início da madrugada e o acusado, que já tem passagens criminais por roubo, homicídio tentado, tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação foi preso pelas equipes da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), Força Tática e policiais do 24º Batalhão da PM em um terreno baldio no entorno da agência. Ele confessou que tinha dois comparsas agindo com ele, um identificado apenas como “Gordão” e o outro que seria conhecido deste criminoso.

O preso portava tornozeleira eletrônica desligada e, ao ser preso, carregava duas malas, uma verde e uma preta. Disse aos policiais que as malas foram utilizadas para carregar os materiais que seriam usados para arrombar a agência e que ficaram em cima do telhado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

CEF

 

Com apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros foram apreendidos os materiais no local indicado pelo bandido.

De acordo com o preso, “Gordão” é morador do bairro Cidade Alta, em Cuiabá, e estaria no interior da agência. Mas a polícia não conseguiu localizá-lo, assim como o terceiro bandido. O criminoso foi encaminhado para a Polícia Federal , responsável por investigar crimes que envolvam a CEF.

Com o criminoso e no telhado da agência os policiais apreenderam uma mochila com várias peças de roupa, duas malas e várias ferramentas, uma corda, duas mantas térmicas, cinco caixas de disco de corte, uma esmerilhadeira, um martelete e um celular.

Comente esta notícia