facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

29 de Março de 2020, 17h:35 - A | A

POLÍCIA / CASOS DE FAMÍLIA

Bêbado ameaça mãe e tenta estrangular irmã em Várzea Grande

Agressor confessou o crime, e disse aos policiais que "bateu pouco".

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por agredir e ameaçar a mãe e a irmã, na noite de sábado (28), no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. O agressor estava bêbado e partiu para cima da mãe, a irmã tentou defendê-la e foi enforcada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, via Ciosp, para atender um caso de lesão corporal, dano e ameaça. Ao chegar ao local, os policias militares foram informados de que as vítimas tinham sido resgatadas por familiares e populares e levadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na unidade de saúde foi constatado que a irmã do acusado tinha diversos ferimentos nos braços, rosto, cabeça e pernas.

Em depoimento, a vítima explicou que a família consumia bebida alcoólica quando seu irmão ficou agressivo e começou quebrar os móveis da casa e discutir com a mãe.
Ela interveio e o agressor partiu para cima e a jogou no chão, momento em que começou a enfocá-la.

A vítima foi salva pelo marido que deu uma tijolada na cabeça do cunhado.

No entanto, a mãe não quis prestar queixa junto com a filha. Ela afirmou aos militares que não necessitava de ajuda médica, mas que não se sentia bem e iria para casa de familiares, deixando a filha no PSVG.

O agressor foi preso e confessou o crime.

Na Central de Flagrantes, o criminoso, que possui diversas passagens criminais, afirmou que teria batido pouco em sua irmã e que a situação não ficaria daquele jeito. Ele fez ameaças à vítima e ao esposo.

Denuncie
A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

 

Comente esta notícia

Marcinho 29/03/2020

Valente com mulheres, fêmea com homens.... vagabundo...

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1