facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

25 de Março de 2020, 15h:40 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Homem estupra filhos de 14 e 11 anos e ameaça matar esposa em Cuiabá

O acusado foi preso tentando se esconder em uma casa na Avenida A do bairro Nova Esperança 3, na manhã dessa terça-feira (24), em Cuiabá.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um adolescente de 14 anos e a irmã, de apenas 11, denunciaram, no início da manhã dessa terça-feira (24), que eram frequentemente estuprados pelo pai, 42 anos, nome não revelado, dentro de casa na região do bairro Olho D’Água, em Cuiabá.

A mãe das vítimas disse que já havia denunciado o marido, mas que desde então passou a sofrer ameaças de morte por parte dele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que recebeu denúncia anônima.

Ao perceber que havia sido denunciado, o acusado fugiu, mas foi localizado pelos militares tentando se esconder em uma residência localizada na Avenida A do bairro Nova Esperança 3, onde foi preso.

O estuprador e as vítimas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a mulher disse que registrou uma ocorrência contra o acusado depois que os filhos contaram a ela que estavam sendo abusados sexualmente pelo próprio pai.

Depois que o marido descobriu a denúncia passou a ameaçá-la de morte. O homem teria procurado a irmã da mulher e avisado que “mataria a esposa e ficaria apenas com as crianças”.

Diante dos fatos, o pedófilo ficou preso na unidade policial à disposição da Justiça e procedimentos legais cabíveis ao caso.

 A ocorrência foi registrada por crime de estupro de vulnerável e encaminhada à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), responsável por investigar a ocorrência.

Comente esta notícia