facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

17 de Março de 2020, 19h:00 - A | A

POLÍCIA / CONFUSÃO FATAL

Dono de bar mata cliente com golpes de machado na cabeça

O crime aconteceu durante a noite dessa segunda-feira (16) na Comunidade Flor da Serra, Gleba Liberdade, em Matupá

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Adriano Vieira Silva, 32 anos, foi assassinado com um golpe de machado na cabeça durante a noite dessa segunda-feira (16) dentro de um bar, onde teria chegado bêbado, arrumado briga, e ainda ameaçado o proprietário e outros clientes de morte na Comunidade Flor da Serra, Gleba Liberdade, em Matupá (695 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, Adriano, já muito bêbado, teria arrumado uma grande confusão no bar, quebrando mesas e cadeiras, além de ter brigado com um garimpeiro que bebia no estabelecimento, chegando a se armar com uma faca e atacar o cliente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O garimpeiro teria conseguido fugir, mas Adriano saiu correndo atrás com a faca na mão.

Sem conseguir alcançar o rapaz, Adriano voltou para o bar, mas devido toda confusão, que teria causado, o dono do estabelecimento fechou as portas para que a vítima fosse embora.

Muito alterado, Adriano tentava abrir alguma das portas e ameaçava matar todos os que estavam lá dentro quando conseguisse entrar.

Com pedaços de madeira e a faca, Adriano conseguiu abrir um buraco na porta dos fundos, momento em que o proprietário atingiu a vítima com o machado. Ele morreu na hora.

O dono do bar fugiu e sua esposa acionou a Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência e ouviu os relatos das testemunhas.

A PM saiu em buscas pelo autor da ‘machadada’, mas não conseguiu encontrá-lo.

A Polícia Civil compareceu ao local, deu andamento nos procedimentos cabíveis ao caso, conversou com as testemunhas e deu início às investigações e buscas pelo paradeiro do acusado.

 

 

Comente esta notícia