facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

27 de Fevereiro de 2020, 10h:01 - A | A

NACIONAL / VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Rapaz agride ex com joelhadas e socos ao se irritar com choro da filha

Para se defender, mulher teria segurado órgão genital de rapaz

MIDIAMAX



Foi preso no último sábado (22), em Campo Grande, um rapaz de 19 anos que agrediu com joelhadas e socos no rosto a sua ex-mulher ao se irritar com o choro da filha do casal de 1 e 6 meses. Ele passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (27).

 

Os policiais foram chamados até a residência, na tarde de sábado (22) após a mulher ser agredida e ficar com vários hematomas no rosto. Quando chegaram a residência, a vítima estava chorando e contou que o ex-marido de quem está separada há cinco meses havia agredido ela por se irritar com o choro da filha do casal.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela disse que o rapaz, que mora ao lado de sua casa, havia levado a filha depois do meio dia até a sua casa momento em que a menina teria começado a chorar. A criança foi levada para o quarto pela mãe para dormir, mas continuou chorando o que irritou o autor que teria afirmado que a mulher estava batendo na menina.

 

Ele, então, passou a agredir a ex-mulher que para se defender segurou o órgão genital dele que a soltou. Ele foi levado para a delegacia de polícia e autuado por violência doméstica.

Comente esta notícia