facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

26 de Fevereiro de 2020, 14h:47 - A | A

NACIONAL / BARBÁRIE

Homem esfaqueia, esgana e decapita adolescente de 17 anos

Ivanhoe Lima foi preso pelo Bope após denúncias anônimas recebidas pelo Ciosp e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva ainda na sexta-feira (21)

G1/AC



O ex-agente penitenciário Ivanhoé de Oliveira Lima, suspeito de decapitar a companheira Larissa Aurélia da Costa Silva, de 17 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia na sexta-feira (21).

Na delegacia, segundo consta no inquérito, ele confessou o crime, disse que primeiro esganou a menina, depois decapitou e jogou a cabeça na frente da casa da mãe dela.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A adolescente foi vítima de um crime bárbaro ao ser morta a facadas e depois decapitada, no bairro Jorge Kalume. Não satisfeito, o homem ainda levou a cabeça da vítima até a casa da mãe dela.

Lima foi preso no final da tarde desta sexta, no bairro Tangará, em Rio Branco, após denúncias anônimas no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Ele foi achado consumindo bebida alcoólica com outras quatro pessoas, sentado na arquibancada de um campo de futebol.

No processo diz ainda que no celular de Lima tem imagens dele agredindo a adolescente. Perguntado sobre o que motivou o crime, ele permaneceu em silêncio e disse que ia resguardar o direito de falar apenas em juízo.

Lima tinha sido nomeado no dia 6 de setembro de 2010 ao então cargo de agente penitenciário. Ele acabou demitido em fevereiro de 2013 por improbidade administrativa.

 

Comente esta notícia