facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

14 de Fevereiro de 2020, 06h:10 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA DO CAMINHÃO-TANQUE

Explosão jogou funcionário no teto de oficina; dois morreram

Acidente ocorreu nesta quinta-feira (13), em Rondonópolis. Cristiano de Sousa Wanderley de Souza Monteiro era sogro e genro e morreram no local

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



A explosão de um caminhão-tanque vazio, que ocorreu nesta quinta-feira (13), deixou duas vítimas fatais numa oficina no Distrito Industrial, em Rondonópolis (212 km da Capital). O impacto da explosão foi tão forte que o corpo de Cristiano de Sousa, de 33 anos, foi lançado para cima do telhado do prédio.

A segunda vítima Wanderley de Souza Monteiro, de 45 anos. Os dois eram funcionários de uma oficina e, realizavam um reparo em um veículo com o uso de solda.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Wanderley chegou a ser socorrido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu. 

Uma equipe de resgate da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, esteve no local para prestar auxílio às vítimas.

O caso

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado pela Rota do Oeste por volta das 12h, foi feito o trabalho de combate às chamas e o rescaldo em todo o perímetro para evitar que focos do incêndio dessem reinício ao fogo.

O motivo da explosão ainda é investigado. (veja aqui)

Veja vídeos:

 

Álbum de fotos

ABr/Arquivo

Comente esta notícia