facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

25 de Janeiro de 2020, 17h:30 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Carreta carregada com algodão pega fogo após manobra para evitar batida

Os bombeiros utilizaram mais de 4 mil litros de água para combater as chamas. A pista foi desobstruída após limpeza e rescaldo nos fardos que estavam queimando. 

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



Uma carreta carregada com algodão pegou fogo, na manhã deste sábado (25), próximo de Alto Garças (363 km de Cuiabá), após uma manobra do motorista para evitar uma batida com outra carreta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por voltas das 11h25, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência, no km 32, sentido Alto Gargas. Ao chegar no local, havia apenas fardos de algodão bloqueando a pista e alguns estavam queimando.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O motorista da carreta disse que havia sido fechado por outra carreta e para não bater, jogou o veículo para o acostamento e, com isso, o último vagão prendeu e a carga tombou na pista.

Conforme o condutor, com o calor e o atrito 17 dos 60 fardos pegaram fogo.

Os bombeiros utilizaram mais de 4 mil litros de água para combater as chamas. A pista foi desobstruída após limpeza e rescaldo nos fardos que estavam queimando. Ninguém ficou ferido.

Outro caso

Um veículo Citroen C4 Hatch ficou destruído após pegar fogo na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (mais conhecida como Avenida do CPA), em frente ao Hospital Amecor, em outubro.

O Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foram acionados para atender a ocorrência. No entanto, até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre o que teria provocado o incêndio no veículo. 

Os bombeiros conseguiram combater o fogo com uso de um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), porém, o incêndio foi muito rápido causando perda total do C4. Leia mais

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia