facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

14 de Dezembro de 2019, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO EM BAR

Homem confessa ter matado professor por ele 'debochar de sua cara'

Edson Padilha Godinho, 57, foi preso na quarta-feira (11), durante interrogatório na Delegacia de Sorriso, mas foi divulgada na sexta-feira (13).

DA REDAÇÃO



A Polícia Judiciária Civil de Sorriso (442 km ao Norte de Cuiabá) cumpriu o mandado de prisão contra o autor do homicídio, que vitimou um professor, na última terça-feira (10), no município de Nova Ubiratã (502 km ao Norte).

Edson Padilha Godinho, 57, foi preso na quarta-feira (11), durante interrogatório na Delegacia de Sorriso, ocasião em que já estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça, com base nas investigações da Polícia Civil.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O crime que vitimou o professor, João Cláudio Mesquita Lima, ocorreu no dia 10 de dezembro em um bar da cidade. Segundo as investigações, Edson e João Cláudio tiveram uma discussão, ocasião em que o suspeito deixou o estabelecimento extremamente nervoso.

Poucos minutos depois, Edson retornou ao local com uma arma, momento em que começou efetuar disparos contra a vítima, que tentou correr para escapar, porém foi atingida com três disparos, um na mão (possivelmente para se defender), um no peito e o outro nas costas (quando tentava fugir).

Após o crime, Edson fugiu do local e não foi encontrado durante as diligências policiais. Com base nas informações da autoria do crime, o delegado André Eduardo Ribeiro representou pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, o qual foi deferido pela Justiça.

A ordem de prisão contra o autor do homicídio foi cumprida na quarta-feira (11), na Delegacia de Sorriso. Interrogado, ele confessou o crime e disse que decidiu matar o professor pelo fato de ele debochar de sua cara.


 

Comente esta notícia