facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

12 de Dezembro de 2019, 11h:56 - A | A

POLÍCIA / NO ZERO QUILÔMETRO

Travesti passa mal durante programa, não recebe e quebra carro de cliente

Homem alega que a travesti não concluiu o serviço e foi substituída por uma amiga que recebeu o valor combinado.

KAROLLEN NADESKA
DA REDAÇÃO



Uma travesti de 27 anos - que não teve o nome revelado - foi presa, na madrugada desta quinta-feira (12), após tentar quebrar o carro de um cliente, dentro de um motel, no bairro Jardim Potiguar em Várzea Grande, região conhecida como “Zero Quilômetro”. Ela afirma que o homem se negou a pagar pelo programa sexual.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram comunicados pela funcionária do motel, às 04h30, de que uma travesti estaria tentando causar dano ao carro de um cliente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No local, os policiais foram informados que as partes combinaram um programa e que a travesti começou a passar mal, não terminando o serviço.

Como o cliente se negou a pagar o valor combinado, a travesti ligou para uma colega ir ao quarto para continuar o programa. Ainda conforme a PM, o homem pagou outra travesti antecipadamente, por meio de cartão de crédito.

Ao saber do dinheiro antecipado, a primeira travesti entrou novamente no quarto e cobrou o cliente pelo ‘serviço’ anterior. No entanto, ele a mandou pegar o dinheiro com a colega, já que ela é quem teria recebido, momento em que se desentenderam.

Como não houve acordo, a travesti, a colega dela e o homem foram conduzidos pelos militares para a Central de Flagrantes. Uma das travestis acusa o cliente de ter rasgado sua blusa e a agredido com um soco na boca, mas ele nega.

Na Central de Flagrantes, os três assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCE) por lesão corporal e, em seguida, liberados.

Comente esta notícia