facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

12 de Dezembro de 2019, 11h:16 - A | A

NACIONAL / DOENTIO

Homem é preso por embebedar e estuprar filha de 14 anos

Investigação em MS aponta que trabalhador rural também estava dando bebida alcoólica para a vítima e, quando ela não aceitava, era agredida física e verbalmente.

G1/MS



Um trabalhador rural de 36 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 14 anos. O homem já vinha sendo investigado há um mês e foi levado para a delegacia nessa quarta-feira (11), em Ribas do Rio Pardo, a 97 km de Campo Grande.

Ao G1 o delegado Bruno Santacatharina, responsável pelas investigações, disse que a investigação ocorreu em conjunto com o Setor de Investigações Gerais (SIG) do município, além do apoio de policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Jardim, na região sudoeste do estado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"A vizinha fala que o pai da adolescente era agressivo e, em certo dia, estava ocorrendo uma briga, quando ela desconfiou de algo. Ela disse que deu para escutar e por isso avisou a mãe. Pouco tempo antes, a adolescente tinha ido morar com ele em uma fazenda e lá o pai a obrigava a ingerir bebidas alcoólicas com ele durante a madrugada. Depois é que ocorriam os estupros", afirmou o delegado.

 

Ainda conforme a polícia, os estupros teriam ocorrido ao menos 7 vezes. O homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e pode pegar pena de até 12 anos de reclusão. Ele já tinha antecedentes pelos crimes de ameaça e injúria.

Comente esta notícia